Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIVÓRCIO ARRISCADO

Amor de Mãe: Após Raul sair de casa, Lídia provoca acidente com carro do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli chora em frente a um carro preso no trânsito enquanto discute com Murilo Benício, ambos caracterizados como os personagens Lídia e Raul em cena de Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) não aceitará se separar e transformará a vida de Raul (Murilo Benício) em um inferno

DANIEL FARAD

Publicado em 30/11/2019 - 17h35

Raul (Murilo Benício) cortará relações com Lídia (Malu Galli) de vez ao descobrir que a perua saiu no tapa com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. Ignorada pelo empresário, a madame será capaz de provocar um acidente para chamar a atenção do milionário. Ela baterá no carro do pai de Vinícius (Antonio Benício) de propósito e, por pouco, não será presa.

Completamente surtada, a dondoca partirá para cima da maquiadora em cenas que serão exibidas neste sábado (30) no folhetim de Manuela Dias. Ela invadirá o salão em que a irmã de Camila (Jéssica Ellen) trabalha e a acusará de ter roubado o seu marido na frente de todas as clientes.

A jovem revidará as agressões e acabará no olho da rua, já que a proprietária do estabelecimento é uma antiga amiga da ricaça. "E aí a louca vai bater em você? E como é que esse homem usa o nome da minha filha para se separar? Vamos na delegacia agora dar parte na polícia, isso não vai ficar assim, não", exigirá Lurdes (Regina Casé) ao ver a herdeira chegar machucada em casa.

Érica pedirá para que a mãe não preste queixa, porém a babá não pensará duas vezes antes de invadir o escritório do sócio de Álvaro (Irandhir Santos) para tirar satisfações. Envergonhado, ele chegará a oferecer um polpudo cheque para compensar o destemperamento da socialite.

"Eu não quero suas desculpas e muito menos o seu dinheiro. Eu quero é respeito. Eu sou mulher, sou pobre, sozinha, mas nos meus filhos ninguém toca. Nem o senhor, nem sua mulher, nem ninguém! O senhor está me entendendo?", disparará a mãe de Magno (Juliano Cazarré), revoltada.

Caso de polícia

Após o incidente, Raul passará a ignorar solenemente a ex-mulher e, para obrigá-lo a conversar na marra, Lídia ficará de tocaia dentro do carro em frente ao prédio do antigo companheiro. A madame fará a maior algazarra ao vê-lo, buzinará, e nem assim o empresário lhe dará a menor consideração.

"Ah, não vai parar, não?", vociferará a perua, acelerando o seu veículo até bater no do bon vivant para impedi-lo de entrar na garagem. "Você acha que pode me ignorar?", berrará ela, descendo do automóvel pronta para a briga.

"Acho não, eu vou te ignorar. Quanto mais você tentar chamar minha atenção, mais eu vou te ignorar. Ainda bem que o Vinícius está estudando bem longe daqui para não ver a mãe fazendo tanta maluquice. Entende uma coisa, estou me separando para ser feliz e não vou deixar você transformar minha vida num inferno", afirmará o personagem de Murilo Benício.

Lídia ainda tentará segurá-lo, mas ele se livrará com um safanão. "Eu vou transformar a sua vida num inferno sim! Você é um egoísta!", ameaçará a grã-fina.

"Se você chegar perto de mim de novo, do meu escritório, do meu carro e da minha casa… Eu vou chamar a polícia. Está entendendo? Você virou caso de polícia", rebaterá Raul com os nervos à flor da pele na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?