Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA

Tom Cavalcante aparece em programas da Globo e do SBT ao mesmo tempo

REPRODUÇÃO/GLOBO E SBT

Tom Cavalcante como ele mesmo, no Programa da Maisa, e como o porteiro Ribamar, na Globo

Tom Cavalcante no SBT (à esq.) e na Globo (à dir.): apareceu ao mesmo tempo nas duas emissoras

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2019 - 16h07

O humorista Tom Cavalcante foi responsável por um feito inusitado na tarde desta sábado (30): esteve no ar de forma simultânea em duas emissoras durante quase uma hora. Pouco depois das 14h, ele surgiu na tela da Globo como o porteiro Ribamar, do seriado Sai de Baixo (1996-2001), reprisado na Sessão Comédia, e 20 minutos depois estava no ar no Programa da Maisa, do SBT.

A "onipresença" de Tom Cavalcante chamou a atenção de telespectadores nas redes sociais. Um internauta usou o Twitter para dizer que o humorista "é uma lenda" por estar nas duas emissoras ao mesmo tempo.

A coincidência inusitada poderia ter sido evitada se a Globo tivesse escalado um episódio diferente do Sai de Baixo para ser reapresentado nesta semana. Tom só atuou na sitcom em suas primeiras cinco temporadas, entre 1996 e 1999. Outras quatro foram produzidas sem que ele estivesse no elenco.

No Programa da Maisa, do SBT, Tom Cavalcante participou de cara limpa, como ele mesmo. O humorista dividiu o sofá da atração com o ator e apresentador Bruno de Luca e com a cantora Preta Gil. Além de ter participado de brincadeiras, foi entrevistado pela apresentadora.

Veja alguns dos comentários nas redes sociais sobre a onipresença do humorista:

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas