Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATALIA TEODORO

Apresentadora troca Globo por Record e ganha chance em rede nacional

REPRODUÇÃO/RECORD

A jornalista Natalia Teodoro no estúdio do Fala Brasil, da Record

Natalia Teodoro, recém-contratada pela Record, estreou na bancada do Fala Brasil neste sábado (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2019 - 13h45

Contratada pela Record de Manaus há apenas quatro semanas, Natalia Teodoro já ganhou sua primeira oportunidade em rede nacional --algo que nunca ocorreu nos tempos da Globo. Ela foi escalada para apresentar a edição deste sábado (30) do Fala Brasil Especial, em São Paulo, e dividiu a bancada do noticiário com a repórter Daysa Belini, do Jornal da Record. A partir de agora, ela faz parte do rodízio de apresentadores aos sábados e feriados.

A saída de Natalia Teodoro da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus, foi antecipada em primeira mão pelo Notícias da TV na noite de 2 de novembro. Ela era apresentadora e editora-chefe da edição noturna do Jornal do Amazonas, o equivalente ao SP2 na capital manauara. Sua última aparição na emissora foi há um mês, em 31 de outubro.

Ela foi contratada para suprir o espaço deixado por Fabíola Gadelha, levada de volta para o posto de repórter especial em São Paulo após o período de implantação da nova Record em Manaus, criada há quatro meses.

A emissora escolheu Clayton Pascarelli, que apresentava o noturno Amazonas Record, para a substituir Gadelha. Natalia, então, foi anunciada como sucessora dele no principal noticiário da afiliada. Sua estreia, marcada por uma campanha publicitária com presença de Luiz Bacci e Adriana Araújo, foi em 11 de novembro.

A bancada do Fala Brasil, que recebe apresentadores e repórteres regionais desde 21 de setembro, é a primeira oportunidade de Natalia Teodoro em rede nacional. Ela é a primeira jornalista da região Norte a estrear no rodízio.

Na iniciativa promovida pela Globo, que também juntou apresentadores de suas emissoras afiliadas na bancada do Jornal Nacional, Natalia foi preterida por Luana Borba, apresentadora do Jornal do Amazonas da hora do almoço.

Veja a publicação em que Natalia Teodoro comemorou sua ida para a Record, no início do mês:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.