Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADAS

Sucesso em Laços de Família, Luigi Baricelli recebe nudes de 'fãs Capitu'; entenda

Reprodução/TV Globo

Luigi Baricelli faz cara de surpresa em cena de Laços de Família

Luigi Baricelli em cena de Laços de Família como o certinho Fred; fãs são ousadas nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 7h15

Sem atuar em uma novela completa há dez anos, Luigi Baricelli tem feito sucesso com o público na reprise de Laços de Família (2000). Mas o envolvimento de seu personagem com Capitu (Giovanna Antonelli) faz com que algumas fãs se inspirem na garota de programa do Vale a Pena Ver de Novo e fiquem mais ousadas. "Elas mandam nudes", admitiu.

"Algumas mulheres escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal!", pediu ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Casado com Andreia Baricelli desde 1992, Luigi disse que a mulher lida bem com esse tipo de assédio. "Ela é uma pessoa espetacular", valorizou o ator, que em um dia chegou a receber 35 fotos sensuais de seguidoras diferentes. "Fui ver e descobri que era uma semana em que o Fred e a Capitu estavam tendo umas cenas mais quentes. Isso entrou no inconsciente coletivo de uma maneira muito forte."

Baricelli ressaltou que a novela de Manoel Carlos é um fenômeno mesmo duas décadas depois de sua exibição original. "É sensacional! Todo mundo comenta na rua quando me vê, as mães e senhorinhas dizem que são apaixonadas pelo Fred. Quando o produto é bom, não tem jeito: não precisa de recursos nem de modernidade para fazer sucesso", elogiou.

O ator paulistano, que normalmente divide sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, está em território nacional desde outubro por causa de compromissos profissionais --ele vai apresentar o reality Uma Vida, Um Sonho, do SBT, e também comanda anualmente o sorteio da Mega da Virada.

Baricelli não descarta, no entanto, mais trabalhos como ator. "Estou sempre aberto para trabalhos mais curtos, novela é que seria mais difícil. As pessoas pensam que a gente tem outros negócios e vai deixar de ser ator. Nunca será assim comigo, não somos uma coisa só", admitiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.