Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Passado obscuro

Amor de Mãe: Danilo faz pedido perturbador, e Thelma arma para esconder crime

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) conversa com Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Danilo (Chay Suede) pressionará Thelma (Adriana Esteves) para conhecer sua mãe biológica

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 4h48

Danilo (Chay Suede) vasculhará cada vez mais o seu passado obscuro e complicará a vida de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Ao descobrir que é adotado, o cozinheiro exigirá conhecer sua mãe biológica, e a comerciante terá de armar mais uma para esconder o crime que cometeu após a morte de seu filho legítimo no incêndio.

No capítulo da próxima quarta (26), Danilo começará a desconfiar que a mãe esconde um segredo ao ver um trecho do diário dela. "Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele.

O chef questionará Thelma sobre sua origem, e ela contará outra mentira. A maluca interpretada por Adriana Esteves dirá que seu bebê nasceu morto, e que, no quarto ao lado do hospital, uma mulher resolveu dar seu filho para adoção logo após o nascimento. Ela explicará ao rapaz que passou a criá-lo quando ele tinha dois dias.

Danilo acreditará na dona do restaurante Tasca do Passeio e pedirá para conhecer sua mãe biológica. Certa de que o rapaz não vai desistir de investigar e perturbada com o pedido dele, Thelma pagará para uma farsante se passar pela suposta mãe.

No encontro, a golpista tratará Danilo com frieza, para evitar qualquer tipo de simpatia do rapaz. A mãe adotiva do chef de cozinha aparecerá em seguida entregando o pagamento a ela e exigindo que ela desapareça.

Danilo é Domênico

Mas a verdade só começará a se esclarecer nos capítulos seguintes, quando Thelma ficar em choque ao ver uma foto de Domênico durante o aniversário de Lurdes (Regina Casé). A comerciante reconhecerá o menino que ela comprou de Kátia (Vera Holtz) há mais de 20 anos.

Mesmo depois de confirmar que criou o filho roubado da melhor amiga, ela não dirá nada. Uma cena em flashback mostrará que o herdeiro biológico de Thelma morreu durante o incêndio que também vitimou seu marido. No hospital, disposta a acabar com a própria vida, a dona do Tasca do Passeio conheceu Tânia (Cinira Camargo), a enfermeira irmã da traficante de crianças.

O esquema da certidão de óbito falsa de Domênico, então, será esclarecido. O documento foi emitido para que o menino pudesse substituir Danilo, o filho morto de Thelma, sem levantar suspeitas.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?