Último capítulo
Reprodução/TV Globo
Gisele (Sheron Menezzes) ficará com Yuri (Marcello Melo Jr.) no capítulo final de Bom Sucesso
REDAÇÃO
Publicado em 23/1/2020 - 6h36
Depois de salvar os mocinhos das garras de Diogo (Armando Babaioff), Gisele (Sheron Menezzes) terá direito a um final feliz em Bom Sucesso. A ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento) foi dada como morta, mas tudo indica que ela reaparecerá no último capítulo e terminará tranquila ao lado do namorado, Yuri (Marcello Melo Jr.).
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-vilã surgirá em uma casa de praia, bebendo um drinque, no capítulo final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. A primeira dica do desfecho será dada ao público quando Yuri pedir demissão da editora.
Antes de ir embora, o rapaz receberá de Glaucia (Shirley Cruz) um cartão postal misterioso. Em outra cena, Willian (Diego Montez), o melhor amigo de Gisele, estará com Pablo (Rafael Infante) em uma casa de praia na companhia de uma mulher.
Há ainda a possibilidade de Diogo ter saído vivo do incêndio, já que o roteiro de gravação indica que um homem invadirá a casa de Nana e a manterá refém. Essa deverá ser a última maldade do vilão contra a ex-mulher, que descobrirá uma gravidez nas cenas finais.
O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar nesta sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.