Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filho próximo

Amor de Mãe: Lurdes vasculha o passado de Kátia e descobre o paradeiro de Domênico

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; protagonista ficará sabendo que o filho pode estar no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 8h20

Depois da decepção de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, Lurdes (Regina Casé) recomeçará a busca pelo filho perdido em Amor de Mãe. A babá vasculhará o passado da traficante de crianças Kátia (Vera Holtz), conseguirá uma pista importante do paradeiro do menino e descobrirá que ele pode estar próximo.

Lurdes deixará de trabalhar com Vitória (Taís Araujo) quando a verdade sobre o passado de Sandro for revelada. De volta à estaca zero na procura por Domênico, a babá colocará as mãos em um caderno de anotações da criminosa que comprou seu filho.

A próxima pista encontrada será o telefone de um médico chamado Gilberto (o nome do ator não foi divulgado). "Alô, aqui é a Kátia", mentirá a personagem de Regina Casé. "Kátia?", questionará o homem do outro lado da linha.

"Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças", insistirá Lurdes. "Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária às três da tarde", continuará ela.

No encontro, a protagonista será desmascarada e fará um apelo por informações de Domênico. Gilberto assumirá que fornecia atestados de óbito ilegalmente para Kátia.

"O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está... Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa", implorará a mãe de Magno (Juliano Cazarré).

"Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital", confessará o comparsa da traficante. "Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?", indagará Lurdes.

O médico, então, dirá o que sabe sobre o paradeiro do filho da babá. "Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio", revelará. "Que mulher? Qual o nome dela?", perguntará Lurdes. "Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio", informará Gilberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.