Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Amor de Mãe: Álvaro dá show de machismo e surta ao ser abandonado por Verena

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos encena momento de reflexão em que seu personagem encosta a mão em uma parede em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) em cena da novela Amor de Mãe; empresário será abandonado pela mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/3/2020 - 4h58

Álvaro (Irandhir Santos) surtará ao ser abandonado por Verena (Maria) na próxima semana em Amor de Mãe. Ele voltará a trair a mulher com Estela (Letícia Lima), mas conseguirá escapar do flagra que a cantora tentará lhe dar com a amante. A funkeira, no entanto, não suportará ter um show interrompido pelo marido. Machista, ele vai querer arrancá-la do palco à força, e os dois terão uma briga feia em público.

Na novela escrita por Manuela Dias, Verena agendará apresentações depois que Érica (Nanda Costa) voltar da França. A cabeleireira vai virar empresária da cantora e de Farula (MC Cabelinho). 

A pedido dela, inclusive, Sandro (Humberto Carrão) voltará a ter contato com Marconi (Douglas Silva). O filho de Vitória (Taís Araujo) tentará negociar a saída de Farula da quadrilha de criminosos à qual pertencia antes de encontrar sua família. 

Os dois funkeiros contarão com Érica para ajudá-los também na produção dos shows. Verena, que já cantou em um barzinho, agora surgirá com uma apresentação mais sexy, usando shortinhos e fazendo perfomance de dança. 

Ela mentirá para o marido, mas Álvaro mandará Belizário (Tuca Andrada) segui-la. Ao descobrir que Verena está fazendo um show, ele correrá para o local furioso e interromperá a apresentação.

A jovem não abaixará a cabeça e enfrentará o marido e seu ataque de machismo de cabeça erguida. A briga deles será tão feia que Verena não aceitará ir para a mansão onde vive com o filho e o marido nem para buscar seus pertences.

Ela se abrigará na casa de Lurdes (Regina Casé) e seguirá o conselho da babá de procurar Vitória para ser sua advogada na separação. Nicete (Magali Biff) voltará a aparecer na novela para ajudar a mãe de seu neto a criá-lo enquanto ela também dá os primeiros passos em sua carreira musical.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 20 na novela das nove da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.