Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JUAN PAIVA

Amigo de Cauã em novela, ator não pensa em deixar Vidigal: 'Galera do morro é legal'

Reprodução/Instagram

Vestindo um casaco e gorro, Juan Paiva tira selfie com o morro do Vidigal ao fundo

O ator Juan Paiva em foto tirada no morro do Vidigal; sem vontade para deixar a comunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 8h31

Aos 23 anos, Juan Paiva se prepara para estrear seu quarto trabalho na Globo. Ele viverá o melhor amigo do personagem de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove. Apesar de trabalhar na segunda maior emissora do mundo, ele não pensa em deixar sua vida no Vidigal, comunidade no Rio de Janeiro. "A galera do morro é legal, gente fina", declarou.

"No Vidigal, sempre tive referências de muitos artistas e achava o máximo as pessoas se manterem lá. Eu curto o Vidigal. Ainda não pensei em me mudar. Estou na zona dul, com as praias perto. É um lugar agradável. É claro que há conflitos, mas são raros. Muita gente vem conhecer os restaurantes, os pontos turísticos, a trilha do morro Dois Irmãos", valorizou Paiva em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Juan estreou na Globo em 2015, como o Wesley de Totalmente Demais. Depois, conquistou o público jovem de vez como o Anderson de Malhação - Viva a Diferença (2017), papel que repetiu na série As Five, do Globoplay. Agora, fará sua estreia no principal horário de novelas da TV brasileira.

É um avanço e tanto para o ator, que começou a estudar teatro no grupo Nós do Morro, o mesmo que revelou Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Babu Santana e Marcello Melo Jr., entre outros. "Eu tinha oito anos quando fiz minha primeira peça de teatro. Lembro de a minha mãe dizer para eu sempre ter os pés no chão, acreditar que tudo é momento", contou.

"Muitas coisas passam, a vida continua e pode nos levar para caminhos diversos. Trabalho sonhando e buscando realizar. Aprendi no Nós do Morro que, para ser um artista interessante, eu preciso me tornar uma pessoa interessante. Acho que por isso nunca me deslumbrei. É trabalho e é o que gosto de fazer."

O galã está um relacionamento de oito anos com a recepcionista Luana Souza, com quem tem uma filha, Analice, de seis. A história do casal começou cedo. "Gostamos um do outro e temos metas, sonhos. Até hoje conversamos bastante sobre eles. Muitas pessoas se surpreendem e brincam que eu comecei cedo. Mas isso nunca teve importância para mim", ressaltou Paiva.

O rótulo de galã também não o incomoda. "Eu acho muito legal. Eleva a autoestima. É sempre bom ser lembrado que a gente é bonito. Minha companheira leva numa boa também. Quando éramos mais novos, ela já se importou muito. Hoje em dia, não liga mais."


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 25)
Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara. Christian/Renato avista o número de Lara tocando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas