Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO

Amaldiçoados por Luciér, filhos de Micael vivem na sarjeta na novela Reis

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Rebelo em cena da novela Reis

Dalía (Adriana Rebelo) em cena de Reis: prostituta contou sobre seu passado sem a família

A novela Reis, finalmente, revelou o que aconteceu com os filhos de Micael (Thiago Amaral) após o arqueiro e Sâmila (Natália Ferrari) terem morrido pelas mãos de Luciér (Daniel Blanco/Sérgio Dias Maciel). Joiada (Renato Chocair) e Dalía (Adriana Rebelo) viveram juntos por alguns anos, mas foram separados pelo acaso. Enquanto o veterano viveu como um transeunte sem rumo em Israel, a mulher teve que virar prostituta para se sustentar. 

A história dos irmãos voltou à tona no penúltimo capítulo da segunda temporada da trama bíblica. Nesta sexta-feira (3), Dalía deu mais detalhes para Arrava (Natália Ferrari) sobre como era sua vida pregressa.

A moça, que antes renegava a mãe por conta da prostituição, optou por ouvi-la pela primeira vez. A personagem de Adriana Rebelo, então, deu vários detalhes de que é a herdeira de Micael. Ela disse que não chegou a conhecer os pais e passou por várias casas de família junto com o irmão. Eles, no entanto, acabaram se desencontrando devido ao destino cruel. 

Em seguida, o roteiro de Reis deu a entender que esse parente perdido é Joiada. Expulso do Exército por ter idade avançada, o veterano explica para Zeleque (Felipe Sicler) que irá embora da cidade de Gebrear porque não tem nenhum laço de sangue que o prenda lá. 

O que aconteceu com os filhos de Micael?

Logo após Luciér ter matado Micael e Sâmila, os filhos do casal foram poupados pelo príncipe. O jovem acreditava que se os deixasse sozinhos na tenda da família eles acabariam mortos pela fome. 

Os pequenos, no entanto, saíram da casa dos pais e foram em busca de ajuda de outros hebreus. Em uma das cenas finais da primeira temporada, as crianças foram acolhidas por uma mulher estranha que os ofereceu água.

Com as respostas dadas por Dalía, o público, finalmente, sabe o que aconteceu com os pequenos. Sem família, eles foram cuidados por diversas pessoas, e a menina precisou se prostituir para ter uma chance de sobreviver. Já Joiada se desgarrou da irmã e tornou-se um andarilho na região. 

Kayla é apresentada ao rei Saul 

Kayla é apresentada ao rei Saul 

Detalhes do penúltimo capítulo de Reis 

Além da história comovente dos filhos de Micael, a narrativa de Saul (Carlo Porto) ganhou novos contornos nas cenas finais da segunda temporada. Pela primeira vez, o rei recebeu uma concubina de um súdito.

Ele, no entanto, preferiu não aceitar o agrado do homem por ser fiel a Ainoã (Francisca Queiroz). Entretanto, a fidelidade do rei não durou muito tempo. Em seguida, ele conheceu Kayla (Hylka Maria) e se encantou. 

A trama teve uma passagem de tempo de um ano e tudo indica que a vigarista é uma amante do personagem vivido por Carlo Porto. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Novela Reis


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 3/6

Sexta, 3/6 (Capítulo 54)
Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus.   Os capítulos de Reis são fornecidos ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.