Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIREITO DE RESPOSTA

Luísa Sonza detona Danilo Gentili e cita desespero: 'Ignorância e machismo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza vestida de preto e com os cabelos soltos na frente de rede de proteção

Luísa Sonza rebate críticas de Danilo Gentili sobre sua carreira musical: 'Ato de desespero'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/6/2022 - 22h26

Luísa Sonza rebateu as críticas feitas por Danilo Gentili sobre sua carreira nesta sexta-feira (3). O apresentador havia dito que a cantora ganha dinheiro "rebolando de fio-dental". Sonza classificou o argumento como um "ato de desespero" e afirmou que as atitudes refletiam "ignorância e machismo".

"Acho que, talvez, o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só... ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas", começou a cantora. 

A declaração de Sonza foi feita durante o evento de lançamento de sua linha de esmaltes com a Dailus, em São Paulo. Luísa reforçou que a crítica feita pelo apresentador do SBT nem sequer a atinge, de modo que apenas demonstra que a sociedade precisa mudar. 

"Cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito",  recomeçou.

"Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei. Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas", avaliou. 

Na sequência, Luísa disse que seguirá combatendo o machismo e que sempre estará aberta ao diálogo --inclusive com pessoas que a criticam, como Gentili. "Machismo é uma coisa que existe, que sempre vou lutar para mudar isso. Acho que nem é a palavra lutar, que é muito forte. A violência não serve nem para combater. É uma conversa", reforçou.

"Vou estar sempre aberta a conversar com essas pessoas, mesmo elas querendo me ofender, porque acredito em um mundo melhor e quero tirar toda essa raiva e ignorância. E que as pessoas possam vencer essa falta de informação. Cada vez mais, vamos ver mulheres bem-sucedidas, em protagonismo, porque essa é a evolução", avaliou.

Danilo Gentili fez as críticas a Luísa Sonza durante uma entrevista ao Planeta Podcast. Na ocasião, ele também chegou a citar o ex-marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes, e disse que a cantora só teria ficado famosa por namorar o youtuber.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.