Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO

Indireta para Zé Neto? Roberta Miranda defende Anitta: 'Machistas de merda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Montagem de Roberta Miranda e Anitta

Roberta Miranda e Anitta em fotos publicadas no Instagram; sertaneja elogiou a cantora carioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 22h30

Roberta Miranda palpitou sobre os comentários negativos que o público masculino costuma fazer sobre Anitta. A sertaneja destacou a famosa tatuagem íntima da cantora, que rendeu falas polêmicas do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano. "Machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco", disparou a artista.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Roberta foi questionada sobre as críticas de Zé Neto sobre a intérprete de Girl From Rio. "Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser", rebateu.

"A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados", completou a artista.

Roberta ainda destacou que teve que lidar com comentários machistas na década de 1980, quando iniciou sua carreira. "Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de 'paraíba' ou 'jacu', eu me provava pelo talento."

O que Zé Neto falou?

Em 13 de maio, durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, o sertanejo afirmou que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista e aproveitou para alfinetar Anitta, mencionando a tatuagem que a cantora tem no ânus.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Já em 21 de maio,  Zé Neto voltou atrás e afirmou nunca ter tido a intenção de "incitar o ódio": "Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio. A gente se expressou de uma maneira porque quis mostrar o lado de quem vive do agro, da roça. De quem vai tirar leite, monte em um trator", assegurou ele por meio da ferramenta Stories do Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.