Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES NA REGIÃO

Almir Sater vira 'novo Sérgio Reis' e faz tour com Renato Góes no Pantanal

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com fotos de Almir Sater e Renato Goés; ambos estão com microfones de mãos

Almir Sater ajudou Renato Goés a conhecer parte do Pantanal; ator começou gravações na região

GABRIEL VAQUER E DANIELE AMORIM

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 14h18

Assim como Sérgio Reis ajudou a Manchete (1983-1999) nas gravações de Pantanal (1990), Almir Sater tem dado apoio à Globo na produção do remake na região Centro-Oeste. Parte da equipe do folhetim está hospedada no hotel fazenda do sertanejo em Mato Grosso do Sul, e o músico levou Renato Goés para fazer um tour pelas paisagens da região. 

Nesta segunda (6), o José Leôncio da primeira fase da trama fez uma publicação no Instagram em que agradeceu ao cantor pelo passeio: "Jamais esquecerei. Almir, nos recebeu de braços abertos com sua paz, conhecimento e uma sabedoria que levarei comigo em JL [José Leôncio]", pontuou o ator. 

De acordo com a apuração da reportagem, a Globo contratou Almir Sater para ajudar na logística da novela. O mesmo trabalho foi feito por Sérgio Reis na primeira versão do folhetim. Além disso, os músicos participaram da trama de Benedito Ruy Barbosa como a dupla Trindade e Tibério.

As gravações do remake começaram na região do pantanal na segunda (6). Além de Renato Góes, outros membros do elenco da primeira fase da novela estão escalados para os trabalhos. Goiás será outro Estado visitado pela produção.

O músico Guilherme Rondon também postou alguns detalhes do trabalho da emissora. Nas fotos publicadas no Facebook no domingo (5), a equipe da Globo participou de uma confraternização para dar início às gravações.

No mês passado, a novela começou a ser gravada no Rio de Janeiro, com cenas de Renato Goés e Bruna Linzmeyer. A atriz vive Madeleine na primeira fase do remake escrito por Bruno Luperi. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.