Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ANTIGA

Almir Sater recusou fazer par romântico com Isabel Teixeira em Pantanal: 'Não dá'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Almir Sater e Isabel Teixeira no Domingão falando sobre Pantanal

Almir Sater e Isabel Teixeira participaram do Domingão com Huck e falaram sobre amizade

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 18h57
Atualizado em 10/10/2022 - 0h24

Almir Sater contou que não aceitou a ideia de fazer par romântico com Isabel Teixeira em Pantanal. O cantor de 65 anos relembrou que é um dos melhores amigos e parceiro musical de Renato Teixeira, pai da atriz, e a viu crescer. A revelação foi feita no Domingão com Huck, durante um encontro do elenco da última novela das nove com a próxima, Travessia, que estreia nesta segunda (9).

O intérprete de Tocando em Frente falava sobre as músicas que já compôs com Renato, quando Isabel soltou: "Um não vive sem o outro, Luciano". "Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?", perguntou Luciano Huck.

A atriz confirmou. "Desde pequenininha", complementou Sater. "O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá", disse o violeiro. "A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre", reforçou a intérprete de Maria Bruaca.

"Fiquei tão emocionada ouvindo agora [você cantar] que eu lembrei dos créditos do começo da novela, que tinha essa música [Boiada], é um ciclo se fechando", agradeceu Isabel Teixeira. 

No remake de Pantanal, Almir Sater interpretou Eugênio, um chalaneiro que se aproximou de Maria Bruaca quando ela resolveu abandonar Tenório (Murilo Benício). Enquanto estiveram próximos na novela, porém, os dois personagem mantiveram apenas uma relação de amizade.

Em cena que foi transmitida em agosto no folhetim, a mãe de Guta (Julia Dalavia) chegou a fazer menção a um dos principais sucessos de Renato Teixeira --artista que, além de ser pai de Isabel Teixeira, também é de Chico Teixeira, que deu vida ao peão Quim na primeira fase. "Tocando em frente", disparou ela.

Essa é uma das canções escritas por Renato a quatro mãos com Almir Sater, que também estava em cena como o chalaneiro Eugênio. "Ser livre é a melhor coisa que existe", comentou Bruaca na sequência, antes de citar o título da canção conhecida pelos versos de "ando devagar porque já tive pressa".

Veja abaixo o cantor em ação no Domingão com Huck:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.