Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR EMOCIONADO

Osmar Prado deixa Velho do Rio pelo caminho e explica fuga de programas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado chorou durante homenagem feita no Domingão com Huck

Osmar Prado chorou durante homenagem feita no Domingão com Huck; ator fez o Velho do Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 19h44

Intérprete do Velho do Rio em Pantanal, Osmar Prado recebeu uma homenagem no Domingão com Huck. O ator de 75 anos apareceu no palco do programa sem a longa barba e o cabelo característico da entidade da novela que terminou na sexta (7). O veterano chorou com a recepção do público e explicou o motivo de não ter participado de programas da Globo durante a exibição do folhetim adaptado por Bruno Luperi.

"Eu fiquei preocupado porque eu não fui em programa nenhum, por conta do Velho. É normal que quando você faz sucesso os programas querem que você vá, mas eu não fui a nenhum", começou Prado.

"E eu dizia o motivo: o protagonista é o Velho, eu sou um intérprete. Não quero falar do Velho fora da novela, o Velho fala por ele mesmo. Agora sim eu posso falar...", continuou o ator, que foi interrompido por Luciano Huck. "Cortaram o seu cabelo e a sua barba", observou o apresentador.

"Tudo, eu estou me despindo. Aqui em vim já no começo despido, aqui quem está falando é o ator ainda com a energia dele. Eu iria em todos os programas, esse [o Domingão] era o último que faltava, quase que eu não vim. A Vânia falou 'não, nesse você tem que ir'", disse o ator, citando a mulher, Vânia Pacheco --foi ela quem cortou o cabelo e a barba dele. Luciano Huck o agradeceu por ter ido ao programa.

Veja momentos da homenagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.