INÊS PEIXOTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Linzmeyer (à esquerda), Inês Peixoto e Julia Konrad em ensaio da novela O Sétimo Guardião
A atriz Inês Peixoto se feriu com um copo de vidro durante a peça Nós, que foi encenada no sábado (8), no Rio de Janeiro, e precisou ser socorrida ainda no palco. A equipe tirou a artista de cena às pressas, interrompeu a apresentação e cancelou o evento. Ela foi medicada e está bem, mas precisará ficar de repouso pelos próximos dias.
O Grupo Galvão, companhia teatral que produz Nós, também cancelou outra apresentação que aconteceria neste domingo (9) no Teatro Prudential, localizado no bairro da Glória, zona sul da capital fluminense. Uma fonte do Notícias da TV que assistia à peça relatou que o momento deixou a plateia muito tensa.
A companhia divulgou um comunicado no Instagram em que lamentou o acidente com Inês e instruiu os espectadores a solicitarem o reembolso dos ingressos ou substituir os tíquetes para outras apresentações que acontecerão nos próximos dias. Procurada pela reportagem, a artista confirmou as informações e ressaltou que ficou bem após ser socorrida.
"Inês Peixoto se cortou acidentalmente com um copo utilizado em cena, o que nos forçou a interromper o espetáculo. A lesão já foi tratada e Inês está bem, sem maiores riscos à sua saúde. No entanto, o período de repouso necessário e o compromisso do Grupo com a segurança do elenco impossibilitam a execução da última apresentação", comunicou a empresa.
Inês começou a carreira no teatro e estreou na televisão no especial da Globo A Paixão Segundo Ouro Preto (2001). Ela teve papéis de destaque nas séries Hoje É Dia de Maria (2005) e Toma Lá, Da Cá (2007), sendo a comédia sua principal marca nas interpretações.
Em novelas, atuou em Meu Pedacinho de Chão (2014), Além do Tempo (2015) e fez a beata Socorro em O Sétimo Guardião (2018), onde contracenou com Bruna Linzmeyer, sua filha na ficção.
Veja abaixo o comunicado:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.