Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PARTICIPAÇÃO

Alex Escobar volta à Quanto Mais Vida, Melhor para limpar barra de Neném

CAMILA MAIA/TV GLOBO

Alex Escobar e Vladimir Britcha em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Alex Escobar e Neném (Vladimir Brichta) vão se reencontrar na novela das sete: entrevista na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 15h15

Alex Escobar voltará a participar de Quanto Mais Vida, Melhor para ajudar Neném (Vladimir Brichta). Titular do Globo Esporte RJ, o jornalista convidará o atleta para dar uma entrevista no programa. No corpo do jogador, Paula (Giovanna Antonelli) usará a chance para limpar a barra dele após ter se livrado da acusação falsa de doping na novela das sete da Globo. 

Primeiramente, o apresentador ligará pessoalmente para o craque do América e o convidará para o quadro Cafézinho com Escobar no bairro do Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, onde o atleta mora com a família. Sem entender nada do mundo esportivo, Paula/Neném explicará que não está interessado no encontro casual com o estranho. 

Osvaldo (Marcos Caruso) ouvirá a conversa dos dois e alertará o protegido sobre a importância da situação. Por sorte, o jornalista ligará novamente para o atleta e, dessa vez, a empresária aceitará o convite.

No melhor jeito Paula Terrare de ser, a perua vai se preparar para a entrevista com um dia de beleza no Neném Coiffeur. No corpo do atleta, ela fará as unhas e os cabelos para estar "bem bonita" no dia da entrevista.

Paula/Neném também vai conversar com Tina (Agnes Brichta) para se inteirar dos lances mais importante do jogador. Ele já foi camisa dez da Seleção Brasileira e fez história no time do Flamengo na posição de atacante.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta terça-feira (15), Alex Escobar deu detalhes de como será a sequência --que irá ao ar nos próximos capítulos da novela:

Quem assistir, acredito que vai se divertir muito porque a gente se divertiu demais gravando. Foi muito bacana! Ele brinca, me chama de fofo. Muito querido. Aliás, sei que parece clichê, mas o Vladimir Brichta é um queridaço. Que sujeito bacana, cara! Me deixou à vontade demais, foi de uma paciência, passou uma tranquilidade sabe? Eu estava ali, desconfortável, claro, fora do meu ofício, e ele tornou tudo mais fácil. Foi maravilhoso!

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.