Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa flagra olhares apaixonados de Felipe e Lívia

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de ontem (28) de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de ontem (28) de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2015 - 7h30

Após se entregarem a um beijo apaixonado, ficará cada vez mais difícil para Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) esconderem o que sentem um pelo outro em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Eles se encontrarão novamente por acaso no ateliê de Severa (Dani Barros), enquanto a sommelier estiver olhando algumas roupas com Anita (Letícia Persiles). O dono da vinícola, por sua vez, estará lá com o filho para buscar a mulher, Melissa (Paolla Oliveira).

Lívia e Felipe vão se olhar apaixonados no meio da loja. Anita chegará a ficar aflita com o clima, que ficará visível . Melissa flagrará os olhares e dará um beijo na boca do marido para marcar seu território. “Oi, Amor, que surpresa boa! Veio me ver, filho?”, falará carinhosa para Alex (Kadu Schons).

A sommelier se sentirá culpada ao observar o entrosamento da família, e Anita tentará disfarçar mostrando algumas blusas da loja para que as duas se afastem. Felipe inventará uma desculpa para fugir da situação constrangedora, mas Melissa perceberá que ele ficou preocupado e reagirá como se nada tivesse acontecido. “Você tá ocupada, a gente volta depois”, falará o produtor de vinhos. “Adorei a visita dos meus dois amores! O Alex se comportou no dentista?”, perguntará Melissa.

O menino responderá que não chorou e ganhará, além do elogio da mãe, um gorro que ela mesma fez. “Olha o que a mamãe teceu para você, filhote. Ficou lindo! Gostou?”, falará Melissa. Felipe tentará disfarçar o incômodo, ainda sem entender de onde vem o sentimento intenso que tem por Lívia.

Os dois foram apaixonados e tiveram um final trágico na vida passada. Eles morreram abraçados após uma armadilha de Melissa e Pedro (Emílio Dantas). Todos voltaram 120 anos depois em uma nova encarnação para mais uma chance de acertar as contas.

No primeiro encontro de Lívia e Felipe nos dias atuais, ambos tiveram a sensação de já se conhecerem e, desde então, não conseguem parar de pensar um no outro. No capítulo de ontem (28), eles não resistiram e se entregaram a um beijo intenso durante visita ao museu da cidade fictícia de Belarrosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.