Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Fazenda 8

'Minha filha não é só peito e bunda', diz mãe de Ana Paula Minerato

Reprodução/Record

Ana Paula Minerato, ex-aspirante a panicat, na oitava edição do reality show A Fazenda - Reprodução/Record

Ana Paula Minerato, ex-aspirante a panicat, na oitava edição do reality show A Fazenda

JANAÍNA NUNES

Publicado em 29/10/2015 - 6h10

Mara Maravilha está roubando a cena em A Fazenda 8. A baiana arretada, no entanto, encontrou uma rival à sua altura no reality show da Record. Até pouco tempo, Ana Paula Minerato, 24 anos, aparecia seminua no Pânico na Band. Era uma aspirante a panicat, conhecida por sua ligação com a escola de samba Gaviões da Fiel, da qual é musa.

Ana Paula poderia ser apenas mais uma das beldades que vão para os reality shows exibir seus corpos, mas tem mostrado que sabe mandar quando necessário, apresenta um bom raciocínio de jogo, faz a linha boa moça e engatou um romance com um durão, Thiago Servo, que parecia desprezá-la, mas acabou lhe pedindo em casamento. "Minha filha provou que não é só peito e bunda. Ela é esperta. Já ele [Servo] é meio surtado", diz Silvia Minerato, a mãe da peoa.

Para Silvia, a grande virada de sua filha ocorreu quando ela se tornou fazendeira, há duas semanas. "Ana Paula tem um jeito meio avoadinho, mas quando virou líder as pessoas perceberam que ela sabe coordenar, coloca a mão na massa e pensa! Criei minhas duas filhas com pulso firme. Ana, por exemplo, limpa uma casa como ninguém. Tive apenas faxineira. As meninas tinham de ajudar e estudar para depois brincar", revela.

A dona de casa refuta a imagem de mulher seminua da modelo. "Minha filha não fica andando de biquíni pela rua. Só se veste com roupas mínimas quando vai fazer fotos ou vai para algum evento. Usa calça, tênis, óculos de grau e é muito prendada. É mulher para casar", completa.

É justamente um possível casamento que colocou a loira no olho do furacão em A Fazenda. Ela foi pedida em casamento pelo cantor Thiago Servo, que desistiu do reality no último final de semana. Antes disso, o ex-peão falou poucas e boas de Ana Paula dentro do programa. Disse que ela não sabia se vestir, que não poderia levá-la na casa do cantor Sorocaba, seu amigo, e que não ficaria com moça fora do reality.

No programa de Xuxa na última segunda (26), o sertanejo se mostrou arrependido,. Disse que amava Ana Paula, pediu perdão e, em seguida, contou que queria se casar com ex-assistente de palco do Pânico na Band. Repetiu no palco os termos da carta que enviou aos confinados, na qual fez o pedido _aceito por Ana Paula.

REPRODUÇÃO/RECORD

O cantor sertanejo Thiago Servo conversa com Ana Paula Minerato em A Fazenda 

"Ele é meio surtado. Saiu daquele jeito da casa sem motivo aparente. Falou muito mal dela em alguns momentos. A Ana tem um problema auditivo. Ele falou das roupas, mas ela tem peças ótimas que não quis levar para o programa. Essas coisas me deixaram chateada, mas eu já perdoei. Ana Paula é que tem de aceitar ou não o pedido de perdão dele após ver as imagens", comenta Silva.

Amigas e rivais

Mara tem sido o motor do reality da Record. A baiana adora um barraco e fala o que pensa. Muita gente, mesmo dentro da emissora, acredita que ela levará o prêmio de R$ 2 milhões, mas Ana Paula cresceu no jogo e virou também queridinha do público.

"As duas são amigas ali dentro. Na verdade, todos são rivais, mas elas se dão muito bem. Foi a única que a Mara não brigou. Sou fã dela. Mara tem 46 anos e eu, 50. Assistia ao programa dela no SBT", conta Silvia Minerato.

A história do pedido de Thiago ajudou ainda mais a loira. Afinal, ela nem imagina as coisas que seu amado falou dela às escondidas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.