Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Após discutir com Atena, Romero bate a cabeça e sangra desacordado

Reprodução/TV Globo

Romero (Alexandre Nero) passará mal em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Romero (Alexandre Nero) passará mal em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 29/10/2015 - 5h00

A esclerose múltipla de Romero (Alexandre Nero) voltará a apresentar sintomas e o deixará ferido nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Após uma discussão com Atena (Giovanna Antonelli), o ex-vereador terá uma tontura, baterá a cabeça ao cair e ficará sangrando desacordado, deixando a amante desesperada.

Depois salvar reféns de um assalto e decidir largar a bandidagem, Romero ficará amigo de uma das vítimas, o milionário Oscar (ator ainda não divulgado), que decidirá retribuir com uma doação de R$ 1 milhão para construir uma creche. O ex-vereador ficará emocionado com o gesto, mas Tio (Jackson Antunes) o obrigará a assaltar a mansão do homem durante uma festa. Romero ficará arrasado ao ser pego em flagrante durante a ação e resolverá mudar de cidade.

Decidido dar um novo rumo à sua vida, o ongueiro expulsará Atena e Ascânio (Tonico Pereira) de sua cobertura. “Acabou a festa, cambada, fora daqui, já!”, gritará. “E quando chegar o fim do mês e você tiver que pagar a prestação da cobertura, qual o plano?! Já pensou nisso?!”, questionará Atena, que estará bancando as parcelas em troca de noites de sexo. “Vou entregar essa porcaria dessa cobertura pro banco! Vou embora dessa cidade! Vou recomeçar a minha vida longe de vocês!”, responderá Romero.

A amante insistirá para que ele mude de ideia e não abandone a facção criminosa. “Eu entendo que você esteja bravo por causa das pedrinhas do seu Oscar. Tá certo, amor, eu errei, eu não devia ter insistido pra gente roubar o velho, eu expliquei tudo pro Tio, falei que a culpa foi minha, inclusive eu pedi pra te darem aquela promoção na facção, as coisas vão melhorar pro teu lado, meu amor, você vai ver!”, argumentará ela.

Romero responderá arrastando Atena pelo braço para fora do apartamento. “Cala a boca! Não quero saber do seu papinho, não! Some daqui, Francineide! Sai! Some da minha frente!”, dirá.

Após a briga, ele terá um mal-estar repentino e verá tudo embaçado antes de cair desacordado. Romero baterá a cabeça e ficará sangrando no chão, para desespero de Atena. “Romero! Romero! Fala comigo, meu amor! Fala!”, berrará ela, na cena que vai ao ar no dia 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.