Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIE LARSON

Após recusa de The Rock, estrela da Marvel entra para Velozes e Furiosos 10

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brie Larson usa blusa azul e posa em fundo cinza

Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel, já havia revelado sua vontade de entrar na franquia

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 18h08

Estrela de Capitã Marvel (2019), Brie Larson foi confirmada como um dos nomes no elenco de Velozes & Furiosos 10. Sua participação foi anunciada por meio de uma publicação em uma rede social de Vin Diesel, protagonista da franquia. A escalação acontece após conflitos do ator com The Rock, que negou o convite para reinterpretar Luke Hobbs no novo capítulo da saga.

"Sim, vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: 'É a Capitã Marvel'. Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes 10", compartilhou Vin Diesel no último domingo (10).

"Além de sua beleza, seu intelecto e seu Oscar, ela é uma alma profunda que adicionará algo [à franquia] que provavelmente vocês não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie", finalizou. Nas redes sociais, Larson agradeceu a recepção e o carinho do ator.

Em fevereiro deste ano, a atriz de 32 anos chegou a comentar sua obsessão pela franquia. Durante a entrevista com o site Uproxx, Brie revelou que adoraria participar de um filme da saga. "São filmes tão bons e divertidos. Isso sem contar que eles fizeram eu me apaixonar por carros, que são máquinas incríveis que devem ser apreciadas".

Antes de viver a Capitã Marvel nos cinemas, Brie ganhou notoriedade internacional por seu papel em O Quarto de Jack (2015). Na pele de Joy, Larson interpretou uma mulher que vive em cativeiro junto com seu filho. A atuação lhe rendeu um Oscar de melhor atriz em 2016.

Vin Diesel x The Rock

A chegada de Brie Larson, no entanto, não esconde os conflitos entre dois dos maiores representantes de Velozes & Furiosos. O desentendimento entre Vin Diesel e The Rock se iniciou em 2016, durante as gravações do oitavo filme da franquia.

Em 2018, o ex-lutador da WWE falou abertamente sobre o caso e apontou a falta de sincronia como o principal fator para o estranhamento entre os atores.

Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante no meu trailer. E eu percebi que temos diferenças fundamentais em termos de filosofia de trabalho e colaboração. Demorou algum tempo, mas tenho gratidão por isso ter ficado nítido, independentemente se trabalharemos juntos novamente ou não.

Um ano depois, as coisas pareciam ter se acalmado, e o ator agradeceu o apoio de Vin Diesel na produção de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), spin-off da série de filmes que gira em torno do personagem de Dwayne Johnson. No entanto, a rivalidade reapareceu após The Rock acusar Diesel de manipulação.

Em novembro de 2021, o intérprete de Toretto publicou um convite para que Johnson aceitasse retornar para o 10º filme de Velozes & Furiosos. "Meu irmãozinho Dwayne: o momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens, mas a hora chegou. Legado aguarda", iniciou.

"Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor, mas você precisa comparecer. Não deixe a franquia. Você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino", completou Diesel.

The Rock interpretou o convite como uma tentativa de manipulação e criticou o fato de o ator ter citado seus filhos na publicação. Em uma entrevista para a CNN, Johnson revelou que, em uma conversa em um ambiente privado, contou para Vin que não retornaria para a franquia. Além disso, também ressaltou seu esforço para deixar o assunto fora das redes sociais.

"Eu fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que a franquia continuasse com sucesso, mas que não havia chance do meu retorno. Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.