Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA

Em Além da Ilusão, Margô ameaça expor podre de Úrsula: 'Foi roubado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marisa Orth olha para frente com cara de séria em cena de Além da Ilusão

Margô (Marisa Orth) ameaçará detonar uma bomba sobre o passado de Úrsula (Bárbara Paz)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 17h37

Úrsula (Bárbara Paz) terá uma surpresa extremamente desagradável em Além da Ilusão. A vilã ficará em choque ao descobrir que uma das vedetes que Joaquim (Danilo Mesquita) trouxe para acabar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) é Margô (Marisa Orth), que ela conhece de seu passado. Pior ainda, a atriz ameaçará revelar um podre cabeludo do passado da rival: ela não é a mãe verdadeira do mauricinho. "Foi roubado", dirá a amiga de Iolanda (Duda Brack) na novela das seis da Globo.

No capítulo desde sábado (23), a malvada esperará ansiosa pela chegada das novas comparsas do filho. "Espero que as sirigaitas não se atrasem", reclamará a megera. "Essa gente de teatro não costuma se atrasar. Acho que é a fome. Quando eles sabem que tem um prato quente, chegam na hora", responderá o personagem de Danilo Mesquita.

Ao abrir a porta, Úrsula ficará gelada. "Você?", se assustará a mau-caráter. "Você está roubando a minha fala: toi?", retrucará Margô. Joaquim ficará confuso e perguntará se elas já se conheciam.

"Ih, há muitos anos! Quando morávamos numa pensão barata lá em São Paulo. Éramos inseparáveis, eu, ela e Carolina... Lembra, Úrsula, que ela estava esperando um bebê?", provocará a vedete.

Úrsula, então, dará um perdido no filho e levará a inimiga para um canto. "Você vai inventar uma desculpa e vai embora de Campos no próximo trem", cravará a venenosa. "Pourquoi? Está com medo de eu contar ao Joaquim que ele foi roubado da verdadeira mãe?", revelará Margô. 

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.