Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER GRÁVIDA

Além da Ilusão: Onofre leva rasteira do destino e sofre por Felicidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Silva com expressão séria em cena como Onofre na novela Além da Ilusão

Onofre (Guilherme Silva) se preocupará com saúde de Felicidade (Carla Cristina Cardoso)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 5h00

Onofre (Guilherme Silva) sofrerá um baque do destino ao ver Felicidade (Carla Cristina Cardoso) ser internada às pressas em um hospital em Além da Ilusão. Preocupado com a saúde da mulher, o tecelão fará uma promessa para que a gestante melhore na novela das seis da Globo: "Fico um ano sem bebida".

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8) no folhetim de Alessandra Poggi, a mãe de Letícia (Larissa Nunes) sentirá uma forte dor e será socorrida pelo médico Elias (Alex Brasil).

Em seguida, a operária aparecerá dormindo no leito da unidade médica. "Olho pra Felicidade nessa cama de hospital e me dá um aperto no peito... Qual é mesmo o nome da moléstia que a tua mãe tem?", questionará o capacho de Joaquim (Danilo Mesquita).

"Pré-eclampsia, pai. É uma doença que faz a pressão arterial subir. Se não for controlada, pode evoluir pra eclampsia. E, aí, ela e o bebê podem até morrer", explicará a mulher de Bento (Matheus Dias). "Virgem Santa, não vou deixar isso acontecer", vai se assustar o trabalhador.

"O importante é lembrar o que o médico disse: ela não pode se aborrecer", alertará Letícia, que sairá da enfermaria para buscar café. Onofre, então, vai segurar a mão de Felicidade e deixará claro todo seu sofrimento.

O personagem de Guilherme Silva mostrará que não é tão insensível quanto aparenta e fará uma promessa: "Me perdoa, Felicidade... Às vezes me vem uma raiva no coração e faço um bocado de besteira. Mas eu lhe juro, lhe juro que fico um ano sem bebida se você melhorar, minha flor".

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.