Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Além da Ilusão: Matias faz Isadora virar prisioneira e repete atos cruéis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) está com o braço levantado como se fosse desferir um tapa em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) perderá a cabeça com Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) fará com Isadora (Larissa Manoela) o mesmo que fez com a irmã dela no passado em Além da Ilusão. O crápula manterá a caçula como sua prisioneira, trancada no quarto, após buscá-la no bar de Giovanna (Roberta Gualda) na novela das seis da Globo. 

Tudo começará quando a modista se aproximar de Nelsinho (Johnny Massaro) e sua turma. A amizade da mocinha com o motoqueiro incomodará a todos e promoverá até mesmo a improvável união de Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) para tentar separar o casal. 

Sem sucesso na missão de afastar a irmã de Elisa (Larissa Manoela) do rebelde, Joaquim apelará e contará ao pai dela sobre a fase problemática da ex-namorada e delatará que a jovem está na farra com a gangue no bar de Giovanna. Autoritário, o ex-juiz irá atrás da caçula. 

O vilão levará Dorinha à força à fazenda e a trancará no quarto, proibindo a herdeira de ter contato com o mundo exterior. No passado, ele teve o mesmo comportamento com a primogênita, que foi morta por ele depois de conseguir fugir para a pensão de Davi

Violeta (Malu Galli) ficará em pânico com o comportamento do marido e tentará impedir que ele mantenha a mocinha trancada, mas será em vão. O mágico, então, entrará em cena e ajudará a amada a escapar do local. Arrasada, a estilista fugirá de casa e se instalará na casa de Arminda (Caroline Dallarosa). No entanto, pouco tempo depois, ela será presa por vandalismo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.