Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE PROBLEMÁTICA

Além da Ilusão: Rebelde, Isadora entra para gangue e acaba presa por vandalismo

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) está sentada em cima de moto em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) vai mudar as roupas e adotará maquiagem pesada em fase rebelde

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 8h26

Isadora (Larissa Manoela) passará por uma fase rebelde em Além da Ilusão. Arrasada com as decepções da vida amorosa, a mocinha se juntará à gangue de Nelsinho (Johnny Massaro), vandalizará a vidraça de uma sorveteria, furtará o doce do local e acabará presa na novela das seis da Globo.

O motoqueiro problemático chegará ao folhetim no capítulo deste sábado (14), e a modista verá no rapaz uma oportunidade de cutucar os ex-namorados, Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). A jovem também mudará o visual, abandonará os vestidos em tom pastel e passará a usar calça, além de adotar uma maquiagem pesada.

Certo dia, Nelsinho chamará a pretendente para dar um passeio de moto com a sua turma. Eles vão parar em um beco, onde vão começar a atirar em latas com uma arma de chumbinho. "Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir", sugerirá o cafajeste a Dorinha.

A filha de Violeta (Larissa Manoela) mirará na lata, mas vai acertar a vidraça da sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine", exclamará a caçula dos Tapajós. "Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada", comemorará o playboy. 

"Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria", repreenderá a garota. "Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!", retrucará o motoqueiro. 

Neste momento, o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará ao local e dará ordem de prisão para gangue: "Nelsinho papa-figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso". 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.