Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA POLÍTICA

Preocupado com Anitta, Bolsonaro tenta dar lição na cantora: 'Adolescente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jair Bolsonaro e Anitta estão lado a lado na montagem

Jair Bolsonaro e Anitta: dupla discutiu após a cantora comparar o político com Leonardo DiCaprio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 13h55

Jair Bolsonaro (PL) se incomodou com Anitta após ela afirmar que teve uma conversa com Leonardo DiCaprio e que o ator demonstrou mais conhecimento político do que o presidente do Brasil. O candidato às eleições de 2022 publicou uma série de deboches para a funkeira em seu Twitter na noite da última terça-feira (3).

"Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta. É o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo", alfinetou ele.

"Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da nossa Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso", completou Bolsonaro.

Na publicação de Anitta, ela comentou que o principal tema abordado por ela e pelo ator foi a importância dos jovens tirarem seus títulos de eleitor e participarem ativamente das eleições deste ano. O presidente concordou com a dupla neste ponto, mas respondeu ironicamente.

"Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades", opinou o político.

"Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 [dióxido de carbono] na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo", ironizou.

Confira abaixo os tuítes de Bolsonaro e Anitta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.