Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃO

Além da Ilusão: Leônidas monta quebra-cabeça com pistas e encontra Clarinha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) está com o cabelo penteado para atrás e tem expressão facial séria em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Leônidas (Eriberto Leão) cumprirá promessa e descobrirá que Clarinha é Olívia (Debora Ozório)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 15h00

Empenhado em encontrar Clarinha, Leônidas (Eriberto Leão) montará um quebra-cabeça com as pistas que coletará e achará a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O terapeuta ocupacional desconfiará que a menina é Olívia (Debora Ozório) e montará uma armadilha para provar sua suspeita na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 10 de junho, o cuidador de Matias (Antonio Calloni) suspeitará que a tecelã é a filha bastarda do patrão depois de ver uma foto dela criança com os olhos claros, assim como foi mencionado pela costureira. Ele comparará as fotos da sua "rosa" quando criança com a menina e achará as duas parecidas. 

O ex-estudante de Medicina também desconfiará do fato da namorada de Tenório ter nascido no mesmo dia e ano que Clarinha. Para tirar a prova dos nove, ele promoverá uma campanha de doação de sangue na vila operária. Boa moça que é,  a personagem de Debora Ozório participará da ação. 

Olívia usa boina no cabelo

Olívia é a filha perdida de Heloísa

Quem é Clarinha?

Por causa da doação de sangue, a mocinha descobrirá que não é filha biológica de Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho), já que o tipo sanguíneo dela será diferente do casal. Ela os confrontará, e os dois confirmarão que a garota foi adotada ainda bebê. 

Sem saber que a filha adotiva é herdeira da família Camargo, a comerciante dirá à jovem a história contada pelo marido, a de que a mãe biológica dela não tinha condições de cuidar da herdeira. Olívia, porém, iniciará uma caçada em busca das suas origens. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.