Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGOSA

Bruaca perde o controle e parte para cima de Alcides em Pantanal: 'Quero você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como Maria Bruaca, tem a expressão provocante; ao fundo, é possível ver Juliano Cazarré, o Alcides, dando um leve sorriso em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cansará de moleza e avançará em Alcides (Juliano Cazarré)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 13h31

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) teve lá seus medos com a mudança de vida, mas dará uma guinada em seu próprio destino ao transar com Levi (Leandro Lima) em Pantanal. Após o tão esperado sexo, a dona de casa tomará coragem para correr atrás do que sempre desejou: Alcides (Juliano Cazarré). Ela arreganhará a porta do balcão de peões e será enfática: "Eu quero ocê", dirá na novela das nove da Globo.

A dona de casa teve um surto ao se ver prestes a trair Tenório (Murilo Benício) no folhetim de Bruno Luperi e chegou a desmaiar nos braços do ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Transtornada, ela decidiu voltar ao conforto da vida de Bruaca.

Mas esta recaída não durará muito tempo. No capítulo deste sábado (4), ela aproveitará a ausência do marido e cairá na "fivela" de Levi. Desta vez, porém, a mulher estará bem mais convicta. Ela curtirá bastante a experiência --e não terá pena do marido corno.

Tenório, afinal, não tem vergonha na cara. Ele ficará pouquíssimo tempo no pantanal antes de decidir resolver mais "negócios" em São Paulo. Será o estopim para Bruaca, que fará um longo desabafo com Zefa (Paula Barbosa) e Guta (Julia Dalavia).

Decepcionada por ter entregue sua vida ao fazendeiro, ela chegará a chorar, berrar e até bater as portas da casa. Ao menos, colocar os sentimentos para fora lhe dará coragem. Em um ímpeto de coragem, a personagem irá atrás de Alcides no galpão dos peões. A mãe de Guta não dará tempo nem para ele pensar.

"Eu num vim atrás do prato, Arcides... Eu vim atrás do que é meu!", dirá ela, indo para cima. "Pelo amor de Deus, dona Maria... Tua filha tá mais a Zefa na cozinha... Alguém pode ...", avisará o boiadeiro, em transe. "Pois eu quero que veja... Tô pôco me lixâno!", responderá ela, sedenta.

A nova "vítima" de Bruaca nem poderá terminar o jantar. "Larga esse prato de comida, agora, que eu quero ocê!", dirá a fogosa.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.