Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRE DE EMBUSTE

Além da Ilusão: Isadora inventa até doença para fugir de noivado com Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora, tem o semblante apreensivo em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) fingirá estar com dor de cabeça para fugir do próprio noivado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 20h08

Isadora (Larissa Manoela) fingirá até uma doença para fugir do próprio noivado em Além da Ilusão. A mocinha mentirá que está com dor de cabeça para não se declarar a Joaquim (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo. A ruiva correrá para o quarto, e confessará para Violeta (Malu Galli) que aceitou o compromisso para desencorajar Davi/Rafael (Rafael Vitti).

O diretor da Tecelagem Tropical, aliás, esfregou a aliança de noivado na cara do mágico no capítulo desta sexta (18). Mas o falso Rafael não deixou barato e colocou uma desconfiança na cabeça do rival: afinal, Isadora já disse que o ama?

Inseguro, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) pressionou a mocinha a se declarar no jantar de noivado. Ele reforçou seus sentimentos pela sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) e exigiu que ela fizesse o mesmo. "Não vai me dizer que me ama também? Você me ama, não ama?", questionou o playboy.

A gerente da tecelagem ficou paralisada. Ela não desejava mentir, mas também não poderia ficar sem falar nada. Em cenas que irão ao ar neste sábado (19), ela conseguirá arrumar uma saída.

A ruiva fingirá estar com uma forte de dor de cabeça. Ela até espalmará a mão na própria testa, para dar veracidade. Depois, a filha de Matias (Antonio Calloni) correrá para o quarto. Preocupada, Violeta seguirá a herdeira.

Isadora (Larissa Manoela) fingirá sentir dor de cabeça para fugir de noivado em Além da Ilusão

Isadora fingirá dor de cabeça em noivado

A mocinha se enrolará para justificar a decisão para a mãe. "Aceitei a aliança para tranquilizar o Joaquim, mamãe. Ele anda muito inseguro quanto aos meus sentimentos. Só quis acalmá-lo", afirmará a jovem.

"Não me tapeia, Dorinha. O que está acontecendo? Não ama o Joaquim? Se não ama, não tem obrigação de se casar", dirá a sócia da tecelagem. A empresária ainda contará que Davi revelou estar apaixonado pela ruiva.

"Eu já sabia. Esse noivado também foi uma forma de desencorajá-lo. Rafael é um homem de muitas qualidades, vai encontrar uma moça que o ame", dirá Isadora. Angustiada, ela respirará fundo e olhará para a aliança. 

A personagem de Larissa Manoela tem medo de engatar um romance com o mágico, por quem é verdadeiramente apaixonada. Ela decidiu reatar o noivado com Joaquim por segurança. Afinal, Elisa (Larissa Manoela) se entregou ao amor e acabou assinada. Ela teme padecer da mesma "maldição" que a irmã.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.