Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Revoltada, Inês Brasil expõe treta com Anitta e manda recado: 'Não sou cachorra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Inês Brasil (à esq.) e Anitta

Inês Brasil e Anitta em fotos publicadas nas redes sociais; cantoras se desentenderam

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 10h15

Inês Brasil resolveu expor uma treta com Anitta nas redes sociais. A web celebridade acusou a cantora carioca de usar sua imagem sem autorização na divulgação do álbum Versions of Me e ainda mandou um recado: "Não sou nenhuma cachorra", disparou.

O barraco começou em uma sequência de vídeos em que Inês afirma que Anitta nunca pediu autorização para usar uma montagem com a imagem dela na capa do álbum. A própria Inês, no entanto, compartilhou a montagem nas redes sociais. 

Depois de expor que estava descontente, a cantora contou que recebeu uma mensagem da poderosa através do Instagram e não gostou do tom que foi usado. "Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, respeito é bom e eu gosto", começou ela.

"Eu não estou aqui para ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar", seguiu Inês.

"Anitta não veio com respeito comigo no direct, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor", expôs a funkeira.

"Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu", finalizou ela.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o barraco com Inês Brasil.

Confira abaixo o vídeo de Inês e a imagem que ela mesma compartilhou:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.