Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Ex de Eugênio volta para assombrar Úrsula e acabar com farsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 18h52

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Eugênio receberá uma visita surpreendente e que deixará Úrsula tremendo de medo:

Ex-noiva de Eugênio, Dirce vai chegar a Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, tal qual um fantasma do passado para aterrorizar Úrsula em Além da Ilusão. A madame vai detonar a vilã e expor todas as maldades cometidas pela governanta para separá-la do amado na novela das seis. Ela ainda vai incentivar o empresário a ficar com Violeta! Vem saber todos os detalhes. Já se inscreva no canal para ficar por dentro de tudo!

No capítulo de 25 de junho do folhetim de Alessandra Poggi, o dono da Tecelagem Tropical vai ficar pasmo ao ver a ex em sua casa. A mulher vai acompanhar o marido em um jantar sem saber que estará justamente na casa do antigo noivo.

Dirce logo vai notar a proximidade de Eugênio com a mãe de Joaquim e decidirá meter a colher na relação dos dois. A megera, inclusive, vai se tremer dos pés à cabeça quando reconhecer a ex-rival.

A personagem de Regiane Alves vai se defender da acusação de traição e fará questão de culpar a recalcada por tudo. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou para nos separar", dirá a mulher.

No primeiro momento, o conservador não vai acreditar nas palavras da visitante: "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante". "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar", vai retrucar a amiga de Yedda. 

O patrão de Olívia, então, vai relembrar ter visto a pretendente com um radialista em uma praça. "A Úrsula me ligou dizendo que você pediu para me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!", vai disparar Dirce.

A madame ainda dará um conselho pro ex: "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher para você".

Dirce ainda dirá que ele deve agarrar o amor com todas as forças antes que seja tarde demais. Ela passará a mão no rosto do empresário com carinho antes de ir embora. Chocado, ele vai começar a investigar a vilã com mais atenção.

E aí, será que a máscara de Úrsula finalmente vai cair? Fique de olho no Notícias da TV para não perder nenhum detalhe dos próximos capítulos de Além da Ilusão. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas