Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Não é só o rosto! Anita e Clarice possuem o mesmo acessório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 18h44

Leia a seguir a transcrição do vídeo sobre a novela Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama, Anita vai revelar uma possível nova pista sobre a morte de Clarice:

Em Cara e Coragem, uma pista aqui e outra ali deixarão clara a ligação entre a morte de Clarice e a existência de sua suposta sósia, Anita. Depois de surgir com uma tatuagem igual a da ricaça, a massoterapeuta vai mostrar que tem uma bijuteria idêntica ao acessório usado pela executiva no dia de sua morte na novela das sete da Globo. Quer saber mais detalhes sobre esse mistério? Então dá o play e assista até o final para não perder nada!

Assim que começar a trabalhar na companhia de dança, a moça vai tentar esconder um desenho que carrega no tornozelo. A tatuagem será igualzinha a que a filha de Martha tinha, e na mesma região do corpo! Ela vai chegar a explicar que realizou um procedimento para tirar a tatuagem.

O capítulo previsto para ir ao ar em 18 de junho será marcado por outra coincidência. Serão exibidas uma série de bijuterias de Anita e, no meio delas, estará um broche em forma de flor --o mesmo modelo que Clarice usava no dia em que morreu.

A trama vai seguir fazendo mistério sobre o verdadeiro destino da poderosa, ao mesmo tempo em que jogará com a ideia de que ela e a sósia são duas pessoas diferentes.

Em um flashback que será exibido mais para frente, Ítalo vai se lembrar que a amada disse ter conhecido alguém muito parecida com ela fisicamente. Curioso, né?

Comente aqui o que está achando da nova trama das sete da Globo! E, claro, fique de olho no Notícias da TV para não perder nenhuma peça desse quebra-cabeça. Até mais, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas