Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Power Couple: Anne e Pe Lanza vencem Prova dos Casais; saiba quem está na D.R

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Pe Lanza ao lado de Anne; ele veste camiseta preta, e ela veste camiseta preta

Pe Lanza e Anne Duarte; os dois se deram bem na Prova dos Casais desta terça-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 19h07

Anne Duarte e Pe Lanza venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6 desta terça-feira (7). Com a vitória do músico e da influenciadora, Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) foram parar na zona de risco pelo pior saldo do ciclo. Adryana Ribeiro e Albert Bressan também já estão na D.R. por ficarem em último lugar na performance do dia.

A dinâmica desta terça não foi exibida aos usuários do PlayPlus --plataforma de streaming da Record. Minutos após o término da atividade, Adriane Galisteu contactou a mansão para revelar os nomes dos vencedores e o ranking da prova. "Com tempo de 25min9s, Adryana e Albert perderam R$ 20 mil e ficaram com a primeira vaga na D.R.", anunciou a apresentadora.

Com R$ 26 mil na conta conjunta, Ivy e Nandinho não escaparam da zona de risco. Eles já haviam sido alertados que precisariam vencer a Prova dos Casais para escaparem da D.R., no entanto, não conseguiram e se deram mal.

O terceiro casal da D.R. desta semana será definido na votação desta quarta-feira (8).

Confira o ranking completo:

  • Anne e Pe Lanza
  • Eliza e Hadballa
  • Michele e Bruno
  • Ivy e Nandinho
  • Luana e João Hadad
  • Karoline e Mussunzinho
  • Adryana e Albert

Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.