Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 14 ANOS

Simaria revela o verdadeiro motivo de separação: 'Não me ajudava'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simaria Mendes com cabelos lisos e expressão séria

Simaria Mendes em entrevista a canal do YouTube; cantora sertaneja abriu o jogo sobre divórcio

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 13h50

Simaria Mendes abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram se divorciar de Vicente Escrig após 14 anos de casamento. A irmã de Simone expôs as atitudes do empresário que a incomodavam e afirmou que já não o admirava mais há algum tempo. "Não me ajudava. Era eu que resolvia tudo", reclamou a sertaneja.

A cantora e o espanhol anunciaram o término no ano passado. "Minha separação... Eu perdi a admiração. Sabe quando você olha pro homem e não... [Éramos] diferentes demais", tentou explicar ela.

"Você tem pessoas dentro da sua casa, porque sem as pessoas como é que você vai trabalhar? Você tem que ter uma equipe dentro de casa. Só que ele, em vez de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei 'o que esse cara tá fazendo aqui?'. E comecei a observar. Eu passei dez meses olhando", entregou a artista em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

"Mas você não falava? Você deu sinais?", questionou o jornalista. "Várias vezes. Sempre, eu sou verdadeira demais", respondeu Simaria, que tomou a decisão de se divorciar durante a pandemia. "Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia. Eu falei: 'Não é isso mais que eu quero pra mim'. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais", afirmou ela.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados. Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que está na sua frente? Eu vim uns 40 minutos do centro de São Paulo do restaurante mais caro que vocês possam imaginar, que ele me levou, focada, escutando as minhas músicas. 'Minha decisão já está tomada'", relembrou a sertaneja.

"Quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: 'Você tá diferente'. Aí eu falei 'pois é, né?'. Ele disse: 'Qualquer coisa que falar não iria servir mais. Eu falei: 'Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você'", relatou ela.

Simaria contou que Escrig chorou e passou um tempo tentando fazê-la voltar atrás. "Eu já tinha me separado dele uma vez. Foi quando eu fiquei grávida, que eu tava com a primeira tuberculose. Por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa", reclamou.

A artista afirmou que só dá duas chances para as pessoas. "Na hora que eu mais precisei... Sabe um cabra sem futuro", continuou a compositora. Simaria assegurou que a separação foi libertadora: "Eu sempre sonhei em morar sozinha. Eu me divirto comigo mesma. Tenho meu quarto só pra mim, que vida maravilhosa". Simaria e Vicente Escrig tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel.

A sertaneja ainda comentou sobre as brigas recentes com Simone e alegou estar cansada de trabalhar. Confira a entrevista completa:

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.