Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADO

Natália acusa Vyni de ter desperdiçado discurso no BBB 22: 'Se perdeu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato no quarto lollipop do BBB 22

Natália Deodato aborda Vinicius Fernandes após discurso de permanência do brother no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 14h03

Natália Deodato alertou Vinicius Fernandes sobre as pontas soltas de seu discurso de permanência no BBB 22. Emparedado da semana, o cearense usou argumentos brincalhões para continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão. A mineira acredita que ele deveria ter citado sua trajetória pessoal para convencer o público. "Eu achei que tu se perdeu e perdeu uma oportunidade de ouro", disparou.

"Gosto de fazer as coisas tudo no improviso, Tadeu. É assim que eu faço lá fora. Não é porque estou no paredão que vou deixar de ser a pessoa que eu sou: alegre, que vive, se joga, que fala o que pensa... Uma besteira de vez em quando? Falo minha gente, me perdoem, não me cancelem. Falo cada besteira aqui que o povo lá em casa só não me deserda porque a gente não tem direito a herança, temos direito a dívida", comentou ele no discurso de permanência, no último domingo (13).

"Mas fora isso, deixem eu ficar! Gosto tanto disso aqui. Cuido dos bêbados, pego preservativo para o povo, faço de tudo, lavo roupa... Sou uma pessoa boa. Deixem eu ficar", completou Vyni.

Com o fim do programa ao vivo, a designer de unhas abordou o colega no quarto lollipop. "Você ficou muito nervoso?", questionou ela. "Não. Pareceu?", respondeu Fernandes.

"Achei que tu se perdeu e perdeu uma oportunidade de ouro. Te acho muito inteligente, tem hora que você é muito criterioso. Acredito que tu poderia colocar a tua história um pouco mais em evidência, os motivos de por que tu quer ficar na casa...", opinou Natália.

"Não acho que perdi, fui muito fiel a mim. É desse jeito que eu sou lá fora. Pessoal já conhece minha história aqui. Mas eu vou fazer isso, vou levar em consideração. Vou fazer isso no raio-x e no Jogo da Discórdia", discordou o influenciador. "Transpareceu para mim que você não estava ligando de ir pro Paredão e que você não se evidenciou", completou a sister.

Confira abaixo o discurso de permanência de Vyni:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.