Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIÃ

Além da Ilusão: Elisa dá primeiro beijo em Davi e é flagrada por Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) se beijam em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) darão o primeiro beijo na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 9h28

Elisa Tapajós (Larissa Manoela) mostrará que é cheia de iniciativa e chamará o mágico Davi (Rafael Vitti) para um encontro em Além da Ilusão. Após terem se apaixonado à primeira vista, os dois se beijarão e serão flagrados por Isadora (Sofia Budke), que seguirá a irmã mais velha a mando de Matias Tapajós (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (8), Augusta (Olivia Araújo) levará um bilhete da mocinha ao ilusionista. Com o pretexto de se desculpar por causa da grosseria do pai, a jovem se encontrará com rapaz no local combinado.

"Oi, Davi. Que bom que você veio! Peço mil desculpas por ontem, o meu pai...", dirá Elisa. "Não fala nada. Eu trouxe um presente de aniversário pra você", tranquilizará o artista de rua. Na sequência, ele vai tirar uma pequena caixa do bolso. Elisa abrirá e verá nele um laço de fita.

"É um laço mágico, quer ver?", perguntará o ilusionista. O personagem de Rafael Vitti, então, fará o objeto levitar e prenderá os cabelos de amada com ele. "Davi, é lindo!", suspirará a protagonista. "Linda é você", galanteará o moço.

Em seguida, os dois se beijarão pela primeira vez. Um pouco afastada, atrás de uma pedra, Dorinha verá toda a cena, ameaçando o romance do casalzinho com o controlador e implacável Matias

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 30. A segunda se passa nos anos 40 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.