Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NA BOATE

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina defende Roni e leva tapa na cara de Jandira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta com expressão séria em cena como Tina da novela Quanto Mais Vida Melhor!

Tina (Agnes Brichta) tirará Jandira (Micheli Machado) do sério em Quanto Mais Vida Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 9h11

A aproximação entre Roni (Felipe Abib) e Martina (Agnes Brichta) vai mexer com os nervos de Jandira (Micheli Machado) em Quanto Mais Vida Melhor!. O ex-presidiário levará a estudante para beber na boate Pulp Fiction e provocará uma nova confusão na família. A depiladora surtará ao ver a filha defender o irmão de Neném (Vladimir Brichta) e dará um tapa na cara da jovem na novela das sete da Globo.

Disposto a irritar o irmão, Roni buscará a namorada de Tigrão (Matheus de Abreu) no colégio e a levará até a boate para comemorar a maioridade. O mau-caráter incentivará a sobrinha a beber vários drinks para embebedá-la.

Dançarina de pole dance no local, Betina (Carol Garcia) estranhará ao ver a garota ali. "Tina, você não devia tá aqui. Ainda mais bebendo", alertará a ruiva. "A Tina é maior de idade. Tá tudo certo. Ela é a minha convidada de honra", rebaterá o marido de Cora (Valentina Bandeira).

A mãe de Bianca (Sara Vidal), então, decidirá ligar para Jandira. A vendedora de quentinhas chegará na Pulp Fiction e espumará de ódio ao flagrar a filha bêbada e dançando no pole dance. Ela arrancará a jovem do palco e a levará para o banheiro. "Joga bastante água nesse rosto. Pra diminuir a tua bebedeira. Que vacilo, minha filha", se decepcionará a ex-sogra de Nedda (Elizabeth Savala).

No entanto, Roni impedirá a ex-cunhada de tirar a estudante do local. "Toma um drink comigo. Pelos velhos tempos", oferecerá o bandido. Tina defenderá o tio e ainda provocará a manicure: "Tá parecendo que a mãe tem uma queda pelo tio Roni".

Jandira perderá a paciência e dará um tapa na herdeira. "Nunca mais fala isso na tua vida!", berrará ela. A ex-rival de Odete (Luciana Paes) chorará na calçada da boate e será consolada por Neném, que terá ido até o local depois de saber da confusão.

O jogador do América confrontará o irmão e exigirá: "Quero você bem longe da minha filha!". Nos próximos capítulos, o grande segredo de Jandira virá à tona. Tina, na verdade, é filha de Roni.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio, quando a emissora estreará Cara e Coragem. A próxima novela da faixa das 19h abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.