Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO LIMPO

Além da Ilusão: Davi confessa farsa e surpreende Violeta; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão; ele usa chapéu e trajes escuros, com gola branca

Davi/Rafael (Rafael Vitti) admitirá farsa e chocará Violeta (Malu Galli) com revelação na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) confessará a Violeta (Malu Galli) a farsa do seu namoro com Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. O mocinho revelará à sócia da Tecelagem Tropical que só está com a supervisora de produção para espantar os mexericos relacionados à paixão dela pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo). Ele ganhará o apoio da mãe de sua amada na novela das seis.

No capítulo desta quinta-feira (31), a ricaça confrontará o rapaz após ouvir reclamações de Isadora (Larissa Manoela) por causa do suposto romance do mágico. "Licença, Rafael. Eu vou te fazer uma pergunta e gostaria que fosse bem sincero na resposta", pedirá a empresária, sem cerimônia. "Claro, dona Violeta", prometerá o ilusionista.

"Joaquim [Danilo Mesquita] diz que seu namoro com a Olívia é uma farsa. E como até outro dia estava apaixonado pela Isadora, eu te pergunto: ele tem razão?", questionará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes). "Tem. O namoro é de mentira", afirmará o falso administrador. 

Na sequência, Davi abrirá o jogo sobre seus sentimentos. "Eu continuo amando a Isadora mais do que a mim mesmo. Ela é a dona do meu coração", declarará o protagonista, deixando a mãe da mocinha feliz. "Mas então por que a mentira, Rafael?", perguntará a mulher, curiosa. 

O personagem de Rafael Vitti escancarará o segredo da amiga. "Foi um pedido da Olívia. Ela quer acabar com um falatório que anda correndo pela vila. Tão dizendo que ela gosta do padre Tenório", fofocará. "Carambola! E ela gosta?", indagará Violeta. 

O ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) dará um sorriso amarelo. "Pobre Olívia. Um amor impossível", opinará a dona da tecelagem. "Pelo amor de Deus, dona Violeta. Contei em confiança. Esse segredo não pode sair daqui", implorará pelo silêncio o falso Rafael.

"Pode confiar em mim. Você sabe que isso deixou a Isadora tiririca, não sabe?", comentará a personagem de Malu Galli, que falará sobre o ciúme da caçula em seguida. 

"Está apaixonada por você, mas é uma cabeça-dura e não se entrega ao sentimento. Esse namoro de mentira veio mesmo a calhar", vibrará a fazendeira. Um pouco depois, ela se declarará ao futuro genro: "Tudo que eu mais quero é que minha filha viva um grande amor, Rafael. E parece que vai ser com você".

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.