Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Além da Ilusão: Após exame, Fátima confessa que não é mãe de Olívia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima (Patricia Pinho) olha para Olívia (Debora Ozório) em cena da novela Além da Ilusão, da Globo

Fátima (Patricia Pinho) revelará que Olívia (Debora Ozório) foi adotada em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 15h22

Fátima (Patricia Pinho) se verá sem saída e acabará confessando o segredo sobre a origem de Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. Após um exame, a operária perceberá que seu tipo sanguíneo não baterá com o dos pais e desconfiará de que foi adotada. A jovem pressionará a mãe para saber a verdade na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, Leônidas (Eriberto Leão) vai suspeitar de que a supervisora da Tecelagem Tropical possa ser a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). No capítulo de sábado (11), o ex-estudante de Medicina decidirá confrontar Matias (Antonio Calloni) sobre o paradeiro de Clarinha.

Na trama, o esquizofrênico já admitiu que sabe para quem o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou a recém-nascida no passado. Determinado, o personagem de Eriberto Leão seguirá com a investigação e acabará descobrindo que Olívia foi adotada por Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima.

O herdeiro de Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), então, organizará uma campanha de doação de sangue na vila operária para ter acesso ao tipo sanguíneo da jovem.

Com a pulga atrás da orelha

Depois de reparar que seu exame terá sido discrepante em relação aos pais, a amada de Tenório (Jayme Matarazzo) questionará os supostos genitores sobre sua verdadeira origem. Os comerciantes conseguirão despistar a tecelã, mas ela não engolirá as histórias contadas pelos dois.

Olívia vai procurar o doutor Elias (Alex Brasil) e pedirá para refazer os testes sanguíneos de sua família. Fátima entrará em pânico e se negará a repetir os exames.

Cansado de manter o segredo durante tantos anos, Benê convencerá a companheira a contar toda a verdade à personagem de Debora Ozório. Sem saída, a comerciante revelará que adotou a filha no capítulo do próximo dia 18.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.