Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Após preocupar fãs, Anitta explica tensão por cirurgia do pai: 'Delicada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta em ensaio fotográfico

Anitta em ensaio fotográfico; cantora encerrou mistério e explicou tensão com cirurgia do pai

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 6/6/2022 - 13h49
Atualizado em 6/6/2022 - 13h59

Anitta colocou um ponto final no desabafo misterioso feito nas redes sociais durante o fim de semana, que causou preocupação em seus fãs. Nesta segunda-feira (6), a artista explicou que seu pai, Mauro Machado, o "Painitto", passou por uma cirurgia delicada nas últimas horas e apresentou evolução positiva ao procedimento.

"Hoje é um dia mais positivo para nós, depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", iniciou a cantora em uma sequência de publicações no Twitter.

No registro, Anitta publicou uma imagem do pai sorridente em um leito hospitalar e prosseguiu: "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente".

"Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", finalizou.

No sábado (4), Anitta havia publicado um desabafo no Twitter, mas não tinha detalhado a situação: "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã, esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo".

No domingo (5), ela complementou o relato: "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus". No Instagram, a artista compartilhou uma foto com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar e escreveu: "Minha eterna gratidão".

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.