Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO FRACASSADO

Alberto ajuda Cassiano a ficar rico em Flor do Caribe; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com enorme sorriso no rosto, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) ficará milionário com ajuda de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 8h47

O feitiço virará contra o feiticeiro em Flor do Caribe. Uma armação de Alberto (Igor Rickli) acabará por ajudar Cassiano (Henri Castelli) a encontrar o que tanto procurava. A explosão causada na mina a mando do empresário fará com que o piloto encontre as pedras de turmalina paraíba na novela das seis da Globo.

Após Cassiano contratar vários funcionários do Grupo Albuquerque para trabalhar em sua mina e deixar Alberto furioso, o empresário resolveu dar o troco no rival. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) subornou um de seus ex-funcionários para explodir o local.

Cassiano foi resgatado dos escombros em estado grave, mas sobreviveu. Depois que o piloto conseguir se recuperar do "acidente", Samuel (Juca de Oliveira) e Ester (Grazi Massafera), pedirão ajuda aos tenentes para averiguarem se a explosão na mina foi acidental ou criminosa.

O grupo irá até o local para fazer uma análise e chegará à conclusão de que alguém instalou uma bomba criminosamente. Enquanto os tenentes fazem as avaliações, Samuel encontrará algo na parede. O ourives pedirá uma ferramenta para colher o material e levá-lo para casa, para estudá-lo e confirmar sua suspeita.

reprodução / tv globo

Henri Castelli e Juca de Oliveira em Flor do Caribe

Tesouro

Após estudar a pedra que recolheu na mina, Samuel correrá para a casa de Cassiano para contar a novidade. "Cassiano, você conseguiu! Presta atenção: eu estive na mina e fiz uma coleta de material. Aquela explosão que quase acabou com sua vida foi a melhor coisa que o Alberto fez pra você", dirá o avô de Samuca (Vitor Figueiredo).

"A explosão revelou um veio de turmalina paraíba. Você conseguiu, Cassiano!", comemorará Samuel. "Peraí, seu Samuel. A explosão que era pra me matar acabou me deixando rico, é isso?", perguntará o piloto, incrédulo com a notícia.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.