Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DUPLO

Em Laços de Família, Maurinho ameaça revelar podre de Simone; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luiz Nicolau, com expressão de raiva, em cena como Maurinho em Laços de Família

Maurinho (Luiz Nicolau) ameaçará delatar Simone (Vanessa Machado) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 7h34

Maurinho (Luiz Nicolau) está furioso após ter ajudado Orlando (Henri Pagnoncelli) com o plano para atrair Capitu (Giovanna Antonelli) e levar uma rasteira do empresário em Laços de Família. A fim de se dar bem a todo custo, ele abordará Simone (Vanessa Machado) e exigirá dinheiro em troca de seu silêncio. Ele ameaçará contar sobre a armação e a transa dos dois caso a amiga da onça não lhe entregue a grana exigida.

Depois de conseguir fazer Capitu (Giovanna Antonelli) correr atrás de Orlando e jogar a moça nos braços dele, Maurinho estará furioso por lucrado com sua parte no trato na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Para receber o combinado, o bandidinho recorrerá a Simone.

"Orlando se acha muito esperto, pensa que pode me dar o beiço e ficar por isso mesmo. Eu jogo tudo no ventilador e estrago a vida de todo mundo, inclusive a sua, Simone", ameaçará ele.

O pai de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) exigirá que a amiga traíra lhe dê R$ 10 mil, caso contrário revelará tudo para Capitu. Além de colaborar para que Capitu voltasse a fazer programas com Orlando, Simone ainda transou com Maurinho num motel.

"Quero os R$ 10 mil ou vou contar para a Capitu quem você realmente é: uma traidora. Quero o dinheiro na minha mão em dois dias", exigirá ele.

Simone ficará com medo, mas não deixará transparecer, por achar que Capitu jamais acreditaria nas palavras do malandro. "Não se engane, eu sou capaz de tudo para ter a minha grana", sentenciará Maurinho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.