Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva exalta cena emocionante de Tony Ramos: 'Valeu a pena esperar 40 anos'

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Olavo) em cena que arrancou agradecimento público do autor de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Olavo) em cena que arrancou agradecimento público do autor de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2019 - 9h53

Tony Ramos roubou a cena no capítulo da última segunda-feira (4) em O Sétimo Guardião e foi ovacionado publicamente pelo autor da trama. Na sequência em que Olavo buscava notícias por sua filha na delegacia, o ator emocionou com o choro desesperado que deu humanidade a um dos vilões da trama. Em seu Twitter, Aguinaldo Silva agradeceu a atuação.

"Deus Salve Tony Ramos. Meu Deus, o que é Tony Ramos? Que ator. Quem não viu as cenas dele hoje em O Sétimo Guardião perdeu um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira nos últimos tempos. Obrigado, Tony, valeu a pena esperar 40 anos para trabalhar com você", escreveu o novelista.

O sofrimento do arrogante empresário da novela das nove começou ao dar falta de Laura (Yanna Lavigne). Sem imaginar que ela brigou com Valentina (Lilia Cabral) e foi arremessada da escada, ele foi até a delegacia implorar para que a encontrem.

Aguinaldo Silva agradece Tony Ramos no Twitter

O apelo emocionou até o delegado Machado (Milhem Cortaz). Olavo desabafou dizendo que a filha é tudo na sua vida, muito mais importante que toda a sua fortuna.

O jogo, no entanto, vai virar a favor do empresário nos próximos capítulos. Na hora da briga, a Valentina simplesmente mandou Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo. Só que o segurança levará Laura para um hospital em Greenville sem a patroa saber.

O que a patricinha fará durante o tempo em que ficar desaparecida só virá à tona na próxima semana. Valentina achará que se livrou da "chata" e seguirá vendo o desespero de Olavo na maior falsidade. Só que Laura ligará para o pai para tranquilizá-lo, e a madame perceberá que quebrou a cara.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.