Bronca daquelas

Bom Sucesso: Revoltada, Paloma detona Silvana e faz atriz correr de medo

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) dará uma bronca feia em Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) dará uma bronca feia em Silvana (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 29/08/2019, às 05h15

Paloma (Grazi Massafera) dará uma lição de moral daquelas em Silvana (Ingrid Guimarães). Em Bom Sucesso, ela culpará a atriz por fazer Alberto (Antonio Fagundes) passar muito mal. Paloma detonará a celebridade, a xingará de perua e egoísta e ameaçará partir para cima dela. Silvana irá embora rapidinho, com medo de levar uma surra.

A atriz ficará com medo das consequências que as fofocas (falsas) que contou em seu livro poderão ter e decidirá queimar todas as cópias. Ao descobrir sobre esse enorme prejuízo para a editora, Alberto passará mal e será internado.

Dias depois, Paloma encontrará a desvairada na quadra da Unidos de Bonsucesso e irá tirar satisfação. "Silvana Nolasco. Sambando na cara de todo mundo, né? Por sua causa o meu patrão foi parar no hospital. Sabia, sua maluca? Faz o que quer e o que não quer. Eu vou te ensinar a respeitar os outros", falará a protagonista.

Esther (Patrícia Costa) pedirá para Paloma pegar leve. "Me deixa, Esther. Eu vou colocar essazinha no lugar dela nem que seja na marra", dirá a ex-costureira. "Se me bater eu grito, hein? Faço um escândalo e ainda te processo", ameaçará Silvana. A mocinha irá para cima da rival, e a atriz se esconderá atrás de Esther.

"Alguém segura essa maluca! Segurança!", gritará Silvana. "Essa perua tá pedindo, e tá merecendo", rebaterá Paloma. A personagem de Ingrid Guimarães a provocará, dizendo que ela defende Alberto e Marcos (Romulo Estrela) porque é gulosa e está pegando os dois. "Cala a boca! Você quase matou o Seu Alberto!", acusará a mocinha de Grazi Massafera. 

Silvana se mostrará confusa e dirá que, apesar de o dono da editora ser insuportável, ela nunca fez mal a ele. Paloma, então, fará um discurso contra a celebridade.

"Como, não? Queimou os livros, quase destruiu a editora e a vida dele. Seu Alberto passou mal! Você quase matou um homem bom e tá aqui, se achando de rainha da bateria. Conheço bem seu tipinho. Você é uma pessoa vazia de sentimentos. É fria, egoísta e má! Acha que é melhor que todo mundo. Mas não é. Se o Seu Alberto tivesse morrido por sua causa, eu juro que acabava com a tua raça", falará.

A atriz sentirá o golpe e dirá que nunca desejou a morte de ninguém, mas a cuidadora continuará com raiva dela. "Você pode ser famosa, rica, tudo isso. Mas tem coisas que não dá pra se arrepender depois", dirá ela. "Chega, já entendi. Tô deprimida, não tá vendo?", responderá Silvana.

Ela irá embora rapidamente, com uma expressão triste. "Ela teve o que mereceu", dirá Paloma, sem piedade. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (2) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook