GARRAS DE FORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão: lado sombrio da ex-presa vai começar a aparecer
O arrependimento e a fala mansa de Agatha (Eliane Giardini) farão o telespectador acreditar que ela é uma injustiçada, assim como alega ser em Terra e Paixão. Entretanto, uma cena pequena vai trazer um indício importante de que a mãe de Caio (Cauã Reymond) pode ser uma verdadeira víbora. Ao ser rejeitada por Jonatas (Paulo Lessa), ela surgirá sozinha com sangue nos olhos na novela das nove da Globo.
O roteiro de Walcyr Carrasco, inclusive, orienta a atriz a manter um olhar de dubiedade no final da sequência, que está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (25). Na trama, Agatha levará um caminhãozinho feito por ela na prisão para dar ao herdeiro que teve com Gentil (Flavio Bauraqui). Revoltado, Jonatas jogará o presente longe.
Diferentemente de Caio, o faz-tudo não aceitará os argumentos dela para abandonar os filhos e fingir durante décadas que estava morta. Ela só vai procurar Jonatas depois que já tiver conquistado o filho de Antônio (Tony Ramos). O produtor rural até chegará a convidá-la para morar com ele, mas Agatha não aceitará.
Rejeitada por Jonatas, ela voltará para a pousada com o caminhãozinho quebrado em uma sacola. Já no seu quarto, ela disparará: "Essa porcaria de brinquedo... Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não... Não vai ser fácil!".
O autor indicou no roteiro que Eliane Giardini tem de interpretar com irritação e desdém, e que a câmera deve fechar na expressão dúbia de Agatha. Na novela, essa não será a única pista de que a ex-presidiária pode ser uma vilã.
Gentil falará que Agatha estava grávida de Jonatas quando conheceu Antônio e teve o filho escondido para que o ricaço não soubesse. Depois, ela entregou o bebê para ele criar porque queria uma vida de riqueza.
Jussara (Tatiana Tiburcio) também falará que uma mãe que deixa o filho pensar que ela estava morta não pode ser boa. Por fim, Anely (Tatá Werneck) espionará a hóspede a pedido de Luigi (Rainer Cadete) e fará uma previsão:
Italiano, presta atenção... Quando alguém é sempre boazinha, delicadinha... Eu penso que é falsa. Ela é que nem você, Luigi. Sempre gentil, sempre delicado... Mas na primeira chance, dá o bote e apronta uma vigarice. Ouça o que estou dizendo. Aí, tem! E se eu digo que tem é porque tem.
Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.