Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Afrânio surta com Iolanda após fuga de Tereza: ‘Você me traiu’

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Santoro (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Santoro (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2016 - 7h34

Iolanda (Carol Castro) terá que enfrentar a fúria de Afrânio (Rodrigo Santoro) após incentivar Tereza (Julia Dalavia) a ir atrás de Santo (Renato Góes). Nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo, o coronel terá um surto ao saber que a mulher compactuou com a fuga de sua filha. "Você me traiu quando deixou minha filha fugir pros braços daquele maldito!", falará ele.

Depois de saber da gravidez de Tereza, Afrânio levará um tiro e Iolanda o reencontrará em estado grave no hospital. O casal passará a viver junto na fazenda contra a vontade de Encarnação (Selma Egrei).

Depois de recuperado, o coronel tratará de arranjar o casamento da filha com Carlos Eduardo (Rafael Vitti) e contará sobre o acordo para Iolanda. "Como assim, se casar? Do nada?", perguntará a cantora, surpresa. "Do nada não, da minha vontade!", responderá ele. "Não faça isso, Afrânio. Pense na sua filha. Pense no seu neto", pedirá Iolanda.

Irritado e sem saber que a mulher incentivou Tereza a ir atrás de seu amor, Afrânio pedirá para falar com a filha e começará a chamá-la. "Sua filha não está!", falará Iolanda, tensa. "Ela foi atrás do destino dela, Afrânio!", continuará a cantora, provocando a ira do coronel. "Você me traiu, Iolanda!", gritará ele."Você precisa aceitar!", rebaterá Iolanda, sobre o filho de Santo que Tereza espera.

"Você não tinha o direito de fazer isso comigo, Iolanda. Não tinha!", esbravejará ele. "O que você queria que eu fizesse?", perguntará ela. "Qualquer coisa, menos acobertar essa sem-vergonhice!", retrucará Afrânio, antes de pegar o telefone para dar ordem a seus homens. "Botar gente atrás dela, Iolanda. E mandar darem cabo daquele infeliz se ele chegar perto da minha filha outra vez!", dirá ele. Iolanda tentará impedir. "Não faça isso, Afrânio! Eu te conheço. Você é melhor do que isso. Eu sei que é!", dirá a cantora. "Você não sabe nada de mim!", responderá o coronel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas