Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO

Elas por Elas: Adriana paga caro por esconder pai de Ísis e perde amor de Jonas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thalita Carauta com expressão séria em cena como Adriana na novela Elas por Elas

Adriana (Thalita Carauta) em cena de Elas por Elas; veterinária sofrerá com fim do segredo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2024 - 18h30

Adriana (Thalita Carauta) não conseguirá mais manter seu maior segredo escondido em Elas por Elas. Pressionada, a veterinária decidirá revelar a Jonas (Mateus Solano) que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha de Sérgio (Marcos Caruso). Só que o executivo não reagirá nada bem e colocará um ponto-final no romance na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (24), Marlene (Maria Ceiça) terá uma conversa séria com a sobrinha e a aconselhará a abrir o jogo com o amado --já que a verdade pode vir à tona a qualquer momento.

Afinal, Míriam (Paula Cohen) já descobriu que Sérgio é o verdadeiro pai da jovem e passou a chantagear o ricaço com mais esse segredinho sujo. O idoso confirmou o parentesco ao fazer um exame de DNA escondido.

A dona do pet shop refletirá sobre os conselhos da tia e finalmente decidirá contar a verdade para o namorado. A protagonista já detalhou para Jonas como engravidou numa transa casual com um desconhecido logo depois de os dois romperem o noivado na juventude.

Só que agora ela explicará que descobriu a identidade do homem há algum tempo. O executivo quase cairá para trás quando ouvir que a amada se envolveu com ninguém menos do que seu ex-sogro.

O ex-marido de Helena (Isabel Teixeira) terá um surto, que surpreenderá a veterinária. Ele ressaltará que Adriana não poderia ter omitido a identidade do pai de Ísis, ainda mais por ser alguém tão próximo. Revoltado, o executivo terminará o relacionamento.

A personagem de Thalita Carauta ficará desolada com a nova separação. Ela, ao menos, terá o apoio de Carol (Karine Teles) e desabafará sobre os motivos que levaram ao fim.

Adriana sofrerá tanto com a falta de notícias de Jonas que perceberá que a filha pode estar cometendo o mesmo erro que ela. A veterinária, então, aconselhará Ísis a contar sobre a gravidez para Giovanni (Filipe Bragança).

Final de Adriana em Elas por Elas de 1982

Na versão original da novela, a censura proibiu o romance de Adriana (Esther Góes) com Jayme (Carlos Zara) --que virou Jonas no remake exibido atualmente na faixa das seis da Globo. O veto aconteceu porque o personagem já era casado com Helena (Aracy Balabanian).

Durante a Ditadura Militar (1964-1985) no Brasil, as novelas não podiam mostrar o adultério nas tramas. Por isso, Adriana não teve seu final feliz com Jayme. O executivo sequer chegou a se separar da mulher.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.