Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERA!

Aceita que dói menos: Trindade já era em Pantanal, mas peão vira assombração

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater como Trindade em Pantanal; ele está de chapéu, olhando para frente e sorrindo

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; público não superou saída do violeiro da novela das nove

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 23h12

Trindade (Gabriel Sater) deixou a fazenda de Pantanal no capítulo da última quarta (24). O violeiro, no entanto, ainda surgiu nesta quinta (25) ao pegar a chalana, contracenando e cantando com Eugênio (Almir Sater). A despedida mostrou que o público definitivamente não quer superar a saída do peão da novela das nove da Globo, transformando-o em assombração.

Bastou Irma (Camila Morgado) surgir aos prantos abandonada pelo cramulhão, no início do capítulo, que os internautas já fizeram coro para mostrar sua indignação pela saída do personagem. "Quem está realmente atrapalhando o casal Trindade e Irma? O cramulhão ou o autor?", perguntou Angélica Kamily no Twitter.

Mais tarde, o peão apareceu em cena despedindo-se de seu cavalo e logo depois, foi ao encontro de Eugênio para pegar seu rumo para longe da região do bioma. O rapaz pediu para o amigo levá-lo para um novo lugar e disse que não tinha destino.

O chalaneiro o lembrou que todo mundo tem um destino, e Trindade foi poético. "Acho que meu destino é como as águas desse rio", disse ele, que cantou e tocou ao lado do personagem de Almir Sater. Pai e filho na vida real, os atores emocionaram o público com a canção Tocando em Frente.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Trindade e Eugênio tocando viola

Trindade e Eugênio tocando viola

"Isso sim é um encontro de respeito, talento e simpatia", publicou Hilda Rocha no Twitter. Apesar do momento fofura, alguns espectadores aproveitaram para novamente lamentar a saída do personagem. "A maior injustiça dessa novela é manterem o final de Trindade", escreveu Tamires Pereira, indignada com o desfecho do cramulhão.

Enquanto isso, outros internautas sugeriram à Globo um remake de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991), com Gabriel Sater no papel principal. A novela protagonizada por Almir Sater na Manchete foi a substituta da versão original de Pantanal à época.

Vale lembrar que na reta final do remake, Trindade voltará quando Irma der à luz seu filho. O personagem, no entanto, não será visto pelo público, apenas pela ruiva.

Confira as reações:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.