Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Pedro prepara armadilha para flagrar Ciro e Magnólia juntos

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em A Lei do Amor; arquiteto instalará câmera para vigiar vilões - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em A Lei do Amor; arquiteto instalará câmera para vigiar vilões

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2016 - 7h11

Depois de descobrir que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes, Pedro (Reynaldo Gianecchini) partirá para o ataque em A Lei do Amor. O arquiteto se infiltrará na casa da mãe do vilão e contará com a ajuda de Ana Luiza (Bianca Müller) para instalar uma câmera para vigiar e flagrar o casal de amantes.

Pedro seguirá Ciro até o prédio em que Sílvia (Regina Braga) mora e usará sua lábia para enganar o porteiro e subir até o apartamento. Escondido, o arquiteto esperará o bandido ir embora para abordar a mãe dele. Após olhar o nome da vizinha da mulher em algumas correspondências, Pedro fingirá procurar por ela para ganhar a confiança.

"Ela foi para a Terra Santa numa excursão da igreja. Só volta no final do mês. Isso se não for a Lourdes e Fátima!", responderá a mãe de Ciro. "Que pena, sou sobrinho dela, eu mandei mensagem avisando que chegava hoje! Acabei de chegar da rodoviária! Poxa, achei que ela só viajava mês que vem!", mentirá o arquiteto.

Sílvia se encantará com a simpatia de Pedro e o convidará para entrar em seu apartamento. Ao perceber que a mulher é cega, o arquiteto aproveitará para vasculhar o local e terá a ideia de instalar uma câmera para flagrar Ciro.

Em outro dia, Pedro voltará ao local acompanhado de Ana Luiza, que usará o mesmo perfume que ele para que Sílvia não perceba sua presença. A garota ajudará o tio a instalar o equipamento que vigiará o casal de vilões.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.