Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHARK TANK BRASIL

Jurados de reality show debocham de produto de 'cobertor-geladeira'

Divulgação/Sony

O empresário Marcio Serpa, que ouvirá piadas dos 'tubarões' de Shark Tank nesta quinta - Divulgação/Sony

O empresário Marcio Serpa, que ouvirá piadas dos 'tubarões' de Shark Tank nesta quinta

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/12/2016 - 5h59

Quando pisa no estúdio do Shark Tank Brasil, o empresário deve estar preparado para todo tipo de reação: além de inúmeras questões, ele pode ter que ouvir também broncas e risadas dos "tubarões", como são chamados os jurados/investidores do programa.

No episódio do reality show que vai ao ar nesta quinta (15) no Canal Sony, o empreendedor Marcio Serpa tem que explicar o funcionamento de seu produto nos mínimos detalhes. E é alvo de piadas dos investidores.

Serpa criou um cobertor térmico que refrigera o corpo da pessoa na hora de dormir _a intenção é oferecer uma alternativa ao ar condicionado. A troca de calor é feita com mangueiras de circulação de água dentro do cobertor.

"Você tem um saco de dormir com mangueiras. A pessoa tem que entrar nisso?", pergunta João Appolinário, para riso dos colegas. Serpa diz que pensava em criar esse produto desde criança, porque cresceu em uma cidade litorânea e sempre sentiu muito calor.

O argumento, no entanto, não convence a única mulher entre os jurados, Cristiana Arcangeli. "Quando você era casado, sua mulher, ela dormia em um [cobertor] e você em outro?", questiona. O empresário responde que é divorciado, e ela não perde a chance de fazer piada da situação. "Você separado por causa disso, dormir nesse negócio deve ser horrível", sentencia.

A pressão dos investidores continua: "Você pode mostrar o aparelho? Porque, até agora, não entendi", completa Appolinário, para o nervosismo do empreendedor.

Divulgação/Sony

Matheus Ladario e seu cachorro Bob, a estrela do empreendimento que ele apresenta

Parece difícil conquistar os tubarões, mas o próximo participante desse episódio de Shark Tank prova que uma boa dose de fofura já é suficiente para amolecê-los. Matheus Ladario usa um truque inteligente: leva seu próprio cachorro para apresentar seu empreendimento, uma empresa de alimentação natural para cães.

Os jurados disputam entre si para segurar o bichinho durante a apresentação. Sorocaba ganha a chance de cuidar do shih-tzu Bob enquanto seu dono tenta convencer os grandes empresários a investirem R$ 150 mil em troca de 20% de participação no negócio.

Também passam pelo reality show uma dupla que criou fones de ouvido, que se destacam pelo design moderno, e dois amigos que querem investimento para uma empresa de entregas feitas por ciclistas.

Formato de sucesso em mais de 30 países, Shark Tank está em sua primeira temporada no Brasil. A cada episódio, o programa recebe novos participantes em busca de investimento para suas empreitadas comerciais. O reality show vai ao ar no Canal Sony todas as quintas-feiras, às 21h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.